sexta-feira, 7 de março de 2014

Cema é contra o retorno de Park Shi Hoo à indústria do entretenimento


Corea Entertainment Management Association (Cema) revelou recentemente sua posição sobre o retorno de Park Shi Hoo à indústria do entretenimento.
Em 5 de março, a Cema afirmou: “Queremos exprimir nossa posição sobre Park Shi Hoo em um senso ético pelo crescimento legítimo da indústria do entretenimento sul-coreana. Ele é alguém que causou uma preocupação social e críticas públicas há não muito tempo“.
Embora o caso tenha terminado legalmente, Park Shi Hoo está tentando retornar à indústria sem ter ganho moralmente o consenso social. Embora tenha sido parte desse caso problemático, ele está pedindo para o que público entenda. Ele não refletiu tempo suficiente, então ele ainda não deve retornar“, continuaram.
A Cema continuou mencionando a importância de melhorar a qualidade do entretenimento sul-coreano já que o interesse e amor que o público tem, principalmente os mais jovens, crescem mais a cada dia.
Recentemente, a mídia tem relatado o possível retorno de Park Shi Hoo em um drama da KBS. Entretanto, mais tarde, foi anunciado que ele não participará do drama e que Uhm Ki Joon ficou com o papel.
No ano passado, Park Shi Hoo esteve envolvido em uma batalha judicial que envolvia acusações de agressão sexual de uma trainee celebridade.
CR: SoomPi

Nenhum comentário:

Postar um comentário