sábado, 8 de março de 2014

Episódio 400 do "Music Core" terá um stage especial de Boy's Day, e performances especiais de EXO e mais


O "Music Core" da MBC tem um monte de mimos especiais prontos para os telespectadores em comemoração ao seu 400º episódio em 8 de março KST!

Eles vão estar mostrando o projeto grupo masculino, Boy's Day, que vai apresentar "Something" com Girl's Day no programa. Os meninos mais bonitos de grupos que estão promovendo foram escolhidos: Minhyuk do BTOB , Ren do NU'EST, Hongbin do VIXX, e Seungjin do A-JAX ! Os quatro vão passar por transformações no cabelo, maquiagem e guarda-roupa para se assemelhar perfeitamente a Girl's Day.

Você pode ver os meninos praticando no "Section TV" da MBC no vídeo abaixo.

No entanto isso não é tudo! Este episódio terá o retorno de Girls' Generation aos palcos d uma performance de EXO . Talvez eles terão uma fase de colaboração ou EXO fará desempenho dos dançarinos masculinos de Girls' Generation? Haverá também uma performance de After School e Kahi se unindo pela primeira vez! Outros artistas que se apresentarão no episódio 400 são TVXQ, SISTAR, miss A ,SECRET, B1A4, T-ara, Ga In, Sunmi, Koyote, Ailee, Tae Jin Ah e muito mais. 

SISTAR estará apresentando Hush" de miss A, enquanto miss A estará apresentando "Alone" de SISTAR. Além disso, Ga In estará apresentando "24 Hours" de Sunmi e Sunmi estará apresentando "Bloom" de Ga In!

O primeiro episódio do "Music Core" foi ao ar no dia 29 de outubro de 2005.

Link do vídeo da prática de Boy's Day:https://www.youtube.com/watch?v=qlHd6UkS5gM 



Nenhum comentário:

Postar um comentário