Confiram aqui a entrevista de CL, do 2NE1, para o edaily:
CL disse: “Queria fazer com que as pessoas soubessem que existem pessoas na Ásia que fazem esse tipo de música e vestem esses tipos de roupas e dentes de ouro. Embora possa não parecer bonito para alguns, queria quebrar a concepção do que as pessoas têm pelas mulheres asiáticas“.
Ela continuou explicando: “Quando era mais jovem, frequentei uma escola internacional e percebi que as pessoas tinham certo preconceito sobre as mulheres asiáticas. Gostaria que as mulheres asiáticas fossem capaz de ter uma voz maior. Espero que as mulheres tornem-se mais fortes“.
CL também falou sobre o que se passa depois de uma apresentação: “Quando desço do palco depois de uma apresentação, fico com um sentimento e uma energia de me comunicar com os fãs. Entretanto, eu perco a memória visual“.
Ela também falou sobre namorados: “Não posso ter um namorado. Quando eu coloco o dente de ouro, reflito por um bom tempo se devo ter ou não. Preciso me casar e ter um filho. Minha mãe está preocupada no que meu futuro filho vai pensar de eu usar dentes de ouro. Espero que ele não pense que meu visual nos palcos não seja tudo de mim“.
CR: Kpop Brasil
Também acho q o povo deve parar com esses preconceitos bobos. E +, tem mto ocidental e oriental por ai cheios de preconceitos um com o outro, só por serem de diferentes culturas. Defender a cultura do nosso país tudo bem, + ficar de preconceito, criticando, fazendo bullying. Acho isso uma grande babaquice. É igual o preconceito q o povo tem com k-poppers e funkeiros. Eu tenho amigos funkeiros, só q. Eles me respeitam, e respeitam meus gostos e estilo, como eu tbm respeito o deles. Tem q saber haver respeito nessas coisas. Afinal, somos todos seres humanos. Nascemos, fomos criança, adolescente, adulto, idoso, ficamos doentes, uns + afortunados, outros + desafortunados e por fim vamos todos pra um lugar só... A 7 palmos de baixo da terra. De uma certa forma, somos todos iguais e feitos de carne e osso. Essa é só a minha sincera opinião. ^^