segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tradução da música MAMA EXO-K

Mama

Descuidado
Descuidado
Atire anônimo
Anônimo
Desumano
Estúpido
Será que ninguém se importa comigo?

Acredito que não haja outra opção,
A não ser, suportar
Mas, não consigo
Meus olhos fecharei

Majestade! Peço-lhe por favor
Diga-me, por que as pessoas são tão diferentes.
Será que os dias mais lindos, nunca irão existir?
Nem me lembro do que é o amor
Já esqueci o que é perdoar
Será que quem é ocupado, na verdade só se importa com sigo

Tantas máscaras escondendo o monstro que há entre cada um
O fim está próximo, e você ainda está faminto
Agora está satisfeito?

É assim que seremos? Ninguém mais se olha
Não há entendimentos
Não há amor
Me feri e minhas lágrimas caem como a chuva
Mudar irá adiantar? Podemos mudar? Diga-me Mama, Mama

Já não me lembro, mas estamos presos por escolha própria
Nessas redes de conflitos
Minha vida muda, e perco de 0 a 1
Na vida, não há sentimentos, os dias passam tudo vira lixo
As trevas e o deserto espalharam-se por todos os lados
O tempo passa, e quem está ferido sou eu
Estou ainda mais ferido
Me sinto cada vez pior

Nos conhecemos e nos damos as mãos, sofrendo e chorando
Os momentos de alegria uns com os outros
Isso nunca irá voltar

É assim que seremos? Ninguém mais se olha
Não há entendimentos
Não há amor
Me feri e minhas lágrimas caem como a chuva
Mudar irá adiantar? podemos mudar? Diga-me Mama, Mama

Volte

Brigando, gritando
Morrendo e matando
Por acaso isso não é uma guerra?
Por favor. Mama, mama, mama, mama, mama, mama. Volte!
Por favor. Mama, mama, mama, mama, mama, mama. Reverta!
Atraindo, batendo, enganado, magoando
Isso não é uma guerra?
Por favor. Mama, mama, mama, mama, mama, mama. Volte!
Yeah!

Descuidado
Descuidado (Mama)
Atire anônimo
Anônimo (Mama)
Desumano
Estúpido (Mama)
Será que ninguém se importa comigo? (Mama)

Mesmo assim estou grato, tive momentos de alegria
Fui abençoado com dias gloriosos, e tudo de ruim já passou
Espero encontrar um grande amor, e que possamos sorrir
Mesmo que nossos corações,
Estejam feridos!

É assim que seremos? Ninguém mais se olha
Não há entendimentos
Não há amor
Me feri e minhas lágrimas caem como a chuva
Mudar irá adiantar? podemos mudar? Diga-me mama, mama

Descuidado
Descuidado
Atire anônimo
Anônimo
Desumano
Estúpido
Será que ninguém se importa comigo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário