segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fic para todas Fujoshis \o/

Olá meu povo e minha pova, tudo bem com vocês?!  Pra quem quiser saber estou ótima >.> 

Boom, vim aqui dizer que estou escrevendo uma fic, e como não posto muitas coisas aqui e o que posto é chato, resolvi fazer uma fic 2Min e postar para os poucos leitores do meu humilde blog. Primeiramente quero dizer também que é a 1ª fanfic que estou escrevendo, então se tiver erros de digitação, pontuação, acentuação e tals é pq sou burra mesmo kekeke.

Sinopse de My First Love.



Tudo começou quando um garoto chamado Taemin se mudou para um colégio interno. Era um colégio super grande, cheio de quartos, sempre lotado de pessoas andando pra cá e pra lá. Ele encontra um rapaz chamado Minho e seus amigos Key, JongHyun e Onew. Taemin começa a se especular sobre sua sexualidade e fica com a mente meia confusa, mas no fim pode ser que ele acabe percebendo seu verdadeiro gosto pela coisa.



By: Aliça Jessi


Nenhum comentário:

Postar um comentário