quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Idols vs Personagens de Animes.

Annyeong chingus!! Ceis tão bão? :-P rs 

Hoje vim postar sobre Idols que se parecem e podemos comparar com personagens de anime. Alguma vez você já deve ter olhado um personagem de anime e pensado em seu oppa/noona/unnie/dongsaeng/senpai certo? ou ao contrário rs Então vamos ver algumas comparações? ^^


--- XxxxX ---


Eu não sei quanto a vocês, mas a primeira coisa que pensei quando vi o lindo do Subaru (Diabolik Lovers) foi no Ruki (The Gazette). Eu realmente achei eles parecidos e vocês?


Jung Joon Young (Ator e Cantor) é realmente parecido com o L (Death Note) e também acho ele parecido com o Chanyeol (EXO) rs. O que vocês acham? São parecidos?



Então, o que vocês acham? Eu realmente acho a Sunny (SNSD) bem parecida com a Mikasa (Attack on Titan). As 2 são parecidas não só no rosto quanto as tetas também :-P Sim, falo teta e atorun isso :3




E ai? Parecidas? Apesar de cores de cabelos diferentes eu acho elas parecidas. Yoona (SNSD) e a Megumi Shimizu (Shiki.)




Então né gente... Vcs podem até falar que não, mas eu acho o titio Daisuke Ono bem parecidinho com o lindo Sebastian (Kuroshitsuji). Principalmente quando ele faz eventos de dublagem com aquele lindo fraque :3


 No Min Woo (ICON) e Tomoe (Kamisama Hajimemashita). Se tivesse uma versão dorama desse anime Min Woo seria ótimo para o papel ou até msm o JaeJoong (JYJ) rsrs.




Ahn Jae Hyun que também já foi um vampiro que fez contato com E.T *quem viu From the Star e Blood vai entender a piada fail* Tem um que, que me lembra o gostoso do Zero (Vampire Kinght). Sem contar que Jae Hyun é uma mistura de Kim Woo Bin com Lee Minho haha.

Bem, eu acho o Jungkook (BTS) parecido com o Levi (Attack on Titan) parecidos. E vocês? Se tivesse uma versão dorama de AT o Kookie seria perfeito para o papel.


Seolhyun (AoA) e a Mio (K-on) são realmente duas fofas *---* Acham parecidas?

O que acham? Uma Hyuna (4Minute) psicopata :3 E a Yuno (Mirai Nikki) podiam ser uma ótima dupla. Oq me dizem? Não seria realmente quente? rs

--- XxxxX ---

Concordam? Acharam parecidos? Quem vcs acham que seus bias se parecem? Com quem esses idols do post se parecem? Espero que gostem do post xD

Annyeong~ Beijokitas



















Um comentário: