Sexy Shadow
CR a montagem: Scarlit Oliver
Gênero: Hetero, yuri, bissexualidade e palavrão.
Personagens: Amber, Sulli, Victoria (f[x]).
Shinee (Onew, JongHyun, Key, Minho e Taemin)
Sukkie (Jang Geunk-Suk)
Choi Jessica (personagem totalmente da minha cbç keke)
SUJU (KyuHyun, EunHyuk, Henry)
------------------------- X x X x X --------------------------
Minha vida era muito agitada, sempre tendo que ir pra lá e pra cá por causa do serviço da minha Omma. Até que consegui minha bolsa de estudos em uma Universidade super conhecida na Coréia, a Universidade Shinhwa. Eu não poderia perder essa grande oportunidade e nem deixaria nada me abalar, já que a universidade é de filhinhos de papai, e sei que eu sofreria um pouco por não ser tão afortunada. Em fim achei um apartamento para alugar e o melhor de tudo é que era perto da universidade. Estava super ansiosa para chegar o outro dia, o dia pelo qual finalmente estaria indo a universidade.
Então o dia chegou, levantei super feliz e fui tomar meu banho, tomar meu café da manhã e checar minha mochila. Estava super contente em usar aquele uniforme tão perfeito, camiseta social branca, uma gravata meia avermelhada, um blazer azul escuro, saia xadrez preta, uma meia q vinha até o joelho e quanto aos sapatos, poderia ser o que você quisesse então coloquei minha bota preta sem salto (Até por que sou um horror andando de salto keke). Entrei na universidade com o pé direito e dedos cruzados torcendo para que desse tudo certo. Me surpreendi com o tamanho daquela universidade e com a quantidade de alunos que ali tinha, fui andando até encontrar meu armário, guardei minhas coisas e sai procurando minha sala de aula, aliás já estava atrasada e logo no meu 1º dia de aula. Já estava desesperada, aquilo era muito grande e eu não encontrava a minha sala, até que esbarrei em alguém e me estabaquei no chão (TSC TSC, como sempre eu sou desastrada). Me levantei correndo e me agachando pedindo desculpas a pessoa.
- Miane, miane.
- Tudo bem, não foi nada.
Quando ergui a cabeça fiquei anestesiada com a beleza daquela pessoa. Ele era alto, forte, com um corpo atlético, moreno, cabelo preto, liso e comprido jogado no rosto, olhos grandes e tão brilhantes, pele tão lisa, brilhante e macia, com uma boca carnuda e vermelha que dava vontade de morder, uma voz super macia, mais também meio rouca, aquele tipo de voz que falada no pé do ouvido você tem um orgasmo só de escutar. Se eu fosse um personagem de anime, naquele momento eu teria morrido de um sangramento nasal. Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar, nem acreditava que estava pegando na mão daquele rapaz perfeito, ele apenas me ajudou a levantar, sorriu e saiu andando. Fiquei ali alguns segundos parada meia boba, até que lembrei que ainda tinha que encontrar minha sala de aula, então sai correndo desesperada. Parei pra respirar, engoli a saliva, bati na porta da sala e entrei. A professora veio ao meu encontro com um sorriso no rosto, e já falando que meu atrasado estava perdoado já que eu era uma aluna nova, e como a escola é grande ela já deduziu que eu tinha me perdido um pouco. A professora disse aos outros alunos que eu era a nova aluna e pediu para que me apresentasse.
- AnnyeongHaseyo, sou Choi Jessica ou só Jessi, prazer em conhece-los e espero que cuidem bem de mim. ~me curvei~
A professora pediu para que eu me sentasse ao lado do garoto que estava de cabeça baixa. Nessa universidade todos os alunos se sentavam em grupo. E para a minha surpresa quando ele ergueu a cabeça, percebi que era aquele garoto lindo pelo qual eu tinha me trombado. Senti alguém me cutucando freneticamente, então me virei pra saber o que a pessoa queria.
- Ye, o que você quer? ~falei num som de sussurro para que a professora não me
xingasse~
- Prazer em conhece-la, eu sou o Key.~sorriso~
- Oh, prazer Key, eu sou Jessi.
- Prazer again. Hmm... Vou te apresentar alguns alunos de nossa sala. Esse é o meu companheiro JonHyun se é que me entende quando digo companheiro, aqueles ali na frente são: Onew e Taemin. Aqueles do meio são: KyuHyun, EunHyun e Henry. Você deve estar se perguntando o pq deles se sentarem juntos não é?! Pois bem, eles são os mais ricos da escola inteira e tem vantagens de fazer o que quiserem, e sem contar que a mãe do Kyu é a dona dessa universidade toda. TSC TSC, P-A-B-O-S. Bom, e essas 3 na sua frente são nossas inspetoras de sala. Sulli, a mais fofa de todas e namorada da Victoria. Victoria, a Omma da sala e Amber, a nossa querida tomboy safada, e por fim o boymagia que esta ao seu lado é o Minho.
- Woah, você parece conhecer todos mesmo. Mais... é... O por que de chamarem a Amber de safada?!
- Hmm... Você descobrirá em breve. Sabe, você faz o tipo dela e também é muito bonita. ~sorriso perv~
- Hãm?! Faz o tipo?! ~feno~
Fiquei um bom tempinho pensando sobre o que o Key tinha dito, mais logo meus pensamentos foram tomados pelo nome do meu parceiro de classe... Minho... Ah, então esse é o seu nome. Fiquei rindo a toa a aula toda até a hora do intervalo. Bateu o sinal e o Key já foi pegando meu braço e me puxando pra fora da sala.
- Yaaa!!!! Auu, meu pulso. Aish.
- Sorry lindinha. Não pude deixar de perceber que depois que falei o nome do Minho, você não parou de rir sozinha a aula toda. Hmmm...
- Yaaa!!! Não é nada disso que você ta pensando. Aigoo...
- Araso, araso. Vamos, vou te levar ao refeitório e depois te mostrar um pouco da escola.
- Hmm... Okay ~sorriso~
Enquanto eu comia não parava de pensar no Minho, me sentia uma criança apaixonada, como se fosse o meu primeiro amor. Primeiro amor aos 20 anos, sorri enquanto comia e também estava meio envergonhada pq muita gente estava me encarando, principalmente a tal de Amber.
- Uuh... Parece que a Amber esta te analisando.
- Hãm... Ah, ye. ~fiquei super vermelha e fiquei e com o hashi na boca super pensativa~
Nem bem terminei de comer e o Key já pegou na minha mão e me puxou pra mostrar a universidade. Nem prestava a atenção no que ele falava e me mostrava, meu pensamento estava totalmente em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa... Minho e agora na Amber também. Ele me mostrou tudo, o sinal bateu e voltamos pra sala para ter a última aula, já que começou uma super chuva iamos sair mais cedo. Sinal bateu e eu fiquei por último na sala guardando minhas coisas, as luzes se apagaram e fiquei meia assustada, + continuei terminando de guardar meu material até que ouvi um barulho.
- Olá?! Tem alguém ai?! ~barulhos~
- Ora, ora. Então você é a aluna nova não é?
- Ye, quem esta ai?
- Você não precisa saber.
Ouvi ele rindo de um jeito maléfico, estava realmente apavorada, não sabia o que ele queria nem quem era. Ouvi seus passos se aproximando de mim, minha respiração começou a ficar pesada, senti alguém me agarrar por trás e começar a sussurrar palavras desconexas em meu ouvido, começou a passar a mão em minhas pernas beijar o meu pescoço.
- Yaaaa!!!! Paraaa!!!! Yaaaa!!!!
- Xiiih, fica quietinha que nada de mais irá acontecer. Será apenas seu trote por ser uma bolsista nessa universidade.
- Yaa, o que você quer?! o que você vai fazer?
- Vou fazer algo que você vai gostar e não vai esquecer nunca mais.
Ele continuava me passar a mão, e eu tentava me soltar, mais ele sempre dava um jeito pra me segurar. Ele me apertava contra seu corpo, foi abrindo minha blusa e arrebentou meu sutiã, ouvimos um barulho então aproveitei pra tentar pegar algo e tacar na cabeça dela, achei um vaso de flores e sem pensar duas vezes o acertei com o vaso, peguei minha mochila e sai correndo arrumando minha blusa e tentando ficar calma. A chuva estava super forte e a unica coisa que eu queria era sair de lá, e descobrir quem me atacou só no outro dia, pois ele estaria com um belo corte na cabeça. Sai na chuva mesmo, estava toda molhada e com a roupa grudada no corpo, até que percebi um carro parando do meu lado e falando.
- Hey, não quer uma carona?!
Olhei pro lado e vi outra bealdade, ele era alto, corpo atlético, cabelo castanho, comprido e amarrado, pele branca, lisa e macia, olhos brilhantes, com brinco na orelha, cheio de pulseiras de rock, com uma boca linda e lábios vermelhos. Fiquei ali parada alguns segundos só o olhando.
- Hey, você me ouviu? não quer uma carona?
- Oh, ye.
Entrei no carro, mesmo sem saber quem era, estava vermelha e tímida como sempre. Ele deu um sorriso amável e eu retribui, ele ligou o carro e saiu. Decidi tentar puxar assunto já que estávamos muito quietos.
- Ah sim, eu sou Je... ~Antes que eu pudesse falar ele me interrompeu~
- Ah sim, você se chama Jessica ou Jessi como você preferi.
- Oh... ~Sorriso tímido~ Como você sabe meu nome?
- Hmm, você é a aluna nova não é?
- Oh, ye. Mais como você sabe meu nome?! e sabe que sou a aluna nova?
- Eu estava passando perto da sua sala e ouvi a sua apresentação. Ah, eu sou o professor de música, pode me chamar de Sukkie.
- Ye, prazer em conhece-lo professor.
- Por favor, me chame apenas de Sukkie.
- Oh, sim. Ah, você não se importa por eu estar molhando o banco do seu carro? ottoke?
- Não me importo, o importante é poder estar ajudando uma aluna. ~lee sorriso encantador~. Onde você mora?!
- Oh, é aqui perto da escola mesmo, virando a direita na próxima esquina.
Um silêncio cortante tomou conta do carro, só se ouvia o barulho da chuva estalar na lataria do carro. Sukkie me jogou uma toalha falando que me enxugasse se não eu poderia ficar gripada, enxuguei o que pude enxugar, abri minha mochila e meus cadernos estavam todos encharcados.
- Aish, ottoke? Meus cadernos se molharam todos. ~faz bico~
Ele me olhou e sorriu, olhei pra ele e sorri também. Sukkie parou o carro em frente do meu apartamento, e se aproximou de mim, me encolhi toda no banco do carro achando que ele iria fazer algo, mais na real estava apenas tirando o meu sinto. Respirei fundo e também já estava bem mais calma.
- Komawo, komawo por me trazer até meu apartamento profe... ou quero dizer Sukkie.
- Hmm, não tem de que Jessi. Amanhã a gente se vê na aula de música.
- Ye Sukkie.
- Oh sim, se você quiser pode me chamar de Oppa. ~Ele ficou me olhando com um certo sorriso no rosto~
- Yaa, do que você esta rindo? ~fiz bico~
- Se você continuar com esse ficou vou ser obrigado a... ~interrompi ele~
-Yaa, vai ser obrigado a fazer o...
Antes que eu terminasse de falar ele me beijou intensamente, fiquei totalmente sem reação e sem saber o que fazer, senti aquelas mãos macias tocarem meu rosto. Wow, me senti como se estivesse sendo tocada por um anjo, que sentimento era aquele, como por um momento ele me fez esquecer a escola toda até o próprio Minho. Me controlei e o empurrei devagar, apenas fiz um sinal de agradecimento com a cabeça e sai do carro, entrei correndo em meu apartamento, pois não via a hora de me banhar. Como estava morando sozinha, já fui entrando em meu quarto, tirando a roupa molhada e indo para o banheiro, tomei meu banho, coloquei uma roupa quente, me deitei e fiquei vendo TV. Então por um momento me veio a imagem do Sukkie na cabeça, aquela imagem dele parando o carro e falando comigo, a imagem dele me beijando. Será que eu estava no paraíso?! Não sei, talvez. O dia passou a noite chegou e a chuva não parava, acabei adormecendo até amanhecer, levantei como qualquer outro dia, me arrumei, tomei meu café e sai. Para a minha surpresa o Sukkie estava com o carro na minha porta, ele estava me esperando para dar uma carona.
- 좋은아침입니다 (Bom Dia). ~Sorriso brilhante~
- Oh, bom dia profe... Bom Dia Sukkie. O que você faz aqui?!
- Vim dar uma carona para a minha nova aluna.
Ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim. Eu não iria fazer uma desfeita, aliás ele veio até meu apartamento e me esperou até que eu saísse. Entrei no carro e o silêncio absoluto tomou conta do veículo até que chegássemos na escola, sai do carro, fiz sinal de agradecimento com a cabeça e continuei meu caminho, estava tão tímida pelo o que tinha acontecido no outro dia. Segui meu caminho, fui até meu armário, peguei meus livros e fui para a sala, entrei como se nada tivesse acontecido e logo vi que uns daqueles garotos que sentavam em trio, estava com a cabeça machucada, engoli a seco com medo que ele fizesse algo, sentei em minha carteira e logo o resto dos alunos chegaram e em seguida o professor. Tivemos nossas aulas e saímos para o intervalo, Key sempre me animando e me puxando pra escola toda, pra cá e pra lá, o único lugar pelo qual ele não podia me seguir era o banheiro feminino. Entrei no banheiro para tentar refrescar a cabeça, fiquei sentada ali perto da janela olhando o campo que a universidade tem, ouvi a porta abrindo e quem entrou era a tal Amber. Ela tinha cabelos loiros, lisos e com uma franja jogada no olho o que a deixava mais sedutora, era bem fortinha pra uma baixinha, se vestia como homem, com pele clara e macia, olhos castanhos e bem redondos. Amber se aproximou de mim se sentando do meu lado, olhei pra ela e a cumprimentei com a cabeça, estava tímida e nervosa, aliás só estávamos nós duas ali. O vento bateu na janela bagunçando meus cabelos negros e lisos, ela passou a mão em meu cabelo o colocando atrás de minha orelha, sem querer nossos olhares se encontraram, meu coração acelerou, minhas mãos estavam suando fria, eu engolia a seco. Amber começou a se aproximar de mim, tocou meu rosto com aquelas mãos macias, cada vez mais eu sentia o calor de seu corpo perto do meu, até que nossos lábios se encontraram. Ela me beijou fervorosamente, me encostou na parede, acariciando minhas coxas, ela beijava meu pescoço, e desabotoava minha blusa bem devagar. Eu não sabia o que fazer, era tantos sentimentos se passando por minha cabeça, o calor do momento. Amber começou a acariciar meus seios fartos, passou a mão em baixo da minha saia, começou a acariciar minha parte íntima, massageando em círculo, abriu meu sutiã com uma mão e o abocanhou. Eu mordia meus lábios, estava arrepiada com aquelas sensações novas, ela penetrou um dedo, fazendo movimentos rápidos, começou a me beijar e com a outra mão ela me apertava contra o seu corpo, penetrou 2 dedos, fazendo movimentos mais rápidos e estimulando meu clitóris, apertei seu braço já ficando louca, ela agachou e começou a me fazer um oral, ela brincava com a língua com minha intimidade, ergueu umas das mãos e começou a passar suas unhas pequenas em minha barriga, me deixando mais arrepiada e excitada, subiu e começou a acariciar meus seios rosados, já estava toda molhadinha, e quase chegando lá, fechei as mãos forte segurando pra não soltar um gemido, já não estava aguentando até que cheguei lá e soltei um gemido alto que ecoou pelo banheiro. Amber se levantou me deu um beijo intenso, passou os dedos na língua e saio andando. Estava paralisada de prazer, me ajeitei e fui pra aula de música, cheguei atrasada e fiquei com medo de levar um xingo do professor... ou melhor, do Sukkie. Bati na porta, entrei, pedi desculpas pelo atraso e me sentei, quase nem prestava a atenção na aula, só pensava no que tinha acontecido no banheiro, sempre tinha algo pra me distrair e me fazer esquecer de outras coisas. A aula acabou e fiquei por ultimo na sala, como sempre sou a última a sair, mais vi que o Minho ainda estava ali, estava em um sono profundo que parecia um baby dormindo. Me aproximei dele o olhando, quando eu menos esperava ele começou a abrir os olhos bem devagar, lentamente ele foi se despertando.
- Bwa? Me achou bonito?!
- Oh... é... Miane, eu estava apenas te observando enquanto você dormia, fiquei com dó de te acordar, você parecia estar em um sonho bom. ~sorriso inocente~
- TSC. Você é tão engraçada.
E sem eu menos esperar ele se aproximou de mim, quase colando seus lábios no meu, meu pequeno e frágil coração acelerou como sempre, arregalei os olhos assustada, ele apenas ficou me fitando de cima a baixo e sorriu.
- Hmm... O que foi?! Me achou bonita?! Leva pra casa, mais ñ esquece de devolver. u.u
- TSC. Você é realmente engraçada.
- Yaa, ta me achando com cara de palhaça?
- Hmm... Yep
- Yaaa, seu... seu... Seu bastardo, pabo.
- TSC.
Minho se aproximou mais de mim, passou a mão em minha cabeça como se eu fosse uma criança, e me deu um beijo na testa. Fiquei sem acreditar naquilo, como podia ele me dar um beijo na testa, aquele garoto tão lindo, misterioso e calado. Minho tirou sua touca vermelha e colocou na minha cabeça dizendo.
- Esta frio, assim a Jessi se manterá mais aquecida.
- Oh, komawo opp... Komawo Minho... ~vermelha~
- Tsc. Tão fofinha. Irei primeiro, então vá com cuidado. Ok?
- Ye oppa... Ops... Miane ~se curva~
Me curvei e sai correndo da sala, acabei saindo na frente dele e mais uma vez toda tímida e vermelha. Acabei esbarrando no Key e me espatifei no chão.
- Miane Key.
- Ah, Jessi-ah não tem problema. ~estende a mão~
- Desculpa mesmo, eu estava meia apressada.
Key ficou me fitando por um tempo, me olhou de cima em baixo como o Minho fez, mais o olhar dele era mais pervertido. Fiquei com as bochechas coradas de tanta timidez, todos nessa universidade me olhavam de cima em baixo, ficavam me encarando como se eu fosse um bicho de outro mundo. Quando fui sair andando o Key me puxou pelo braço e me encostou com violência na parede, na hora me assustei e fiquei olhando ele, enquanto isso Key se aproximava mais e mais de mim, me deixando mais apreensiva. Ele enfiou sua perna no vão da minha, começou a pressionar a minha parte íntima e fazer movimentos de vai e vem, e com uma voz rouca ele disse no meu ouvido.
- TSC. Você é realmente uma delicia de menina. ~passa a língua nos lábios~
- K...Ke... Key... ~respira~
Ele ria enquanto me deixava excitada, Key me dava leves mordidas na orelha e no pescoço, enquanto passava a mão pelo meu corpo, ele parecia adorar me ver daquele jeito. Ouvimos um barulho, só assim ele parou e eu pude empurrar ele e sair correndo dali. Porra, o que tem nessa universidade que todos decidem me atacar desse jeito, mais não vou desistir agora e irei continuar firme e forte perseguindo meus sonhos. Já estava quase perto do apartamento e a chuva outra vez voltou, mais que puta que pariu, será que estou assim tão sem sorte e azarada? Não sei se a sorte sente falta de mim ou se eu amo ela. Vi alguém correndo da chuva e percebi que era o Minho, mais dessa vez pra minha sorte eu estava com um guarda-chuva, então corri até ele. (algo que não adiantou muito pq me molhei do mesmo jeito).
- Minho. ~sorriso~
- Oh, o que você faz aqui?!
- Eu moro aqui perto e como vi você na chuva decidi dividir meu guarda-chuva com o opp... hmm... Decidi dividir meu guarda-chuva com o meu colega de classe. ~sorriso tímido~
Ele sorriu e coçou minha cabeça, fiquei feliz por estar com ele naquele momento, me sentia mais segura ao lado dele. O convidei para irmos ao meu apartamento já que ele estávamos encharcados da chuva. Chegando no meu apartamento logo corri até o banheiro e peguei uma toalha pra ele, lhe emprestei umas roupas masculinas que eu tinha no meu apartamento, também me troquei e fiz um chocolate quente pra nós.
- Jessi?
- Hum, ye Minho.
- Preciso te dizer uma coisa... ~silêncio~
- Bwa?! fale. ~sorriso~
- Desde o primeiro dia em que te vi, gostei muito de você.
- Woah, komawo Min...
Antes que eu terminasse de dizer o seu nome ele me interrompeu com um beijo, Minho já foi logo me deitando no sofá, me beijando toda e tirando sua blusa. Naquele momento percebi o que ele queria e eu também queria aquilo, então colaborei com ele. Minho rasgou minha blusa, e começou a acariciar meus seios os massageando, ele me beijava do pescoço até a barriga, ele tirou minha calça me deixando completamente nua, e em sua calça já podia se ver o seu membro desperto, me levantei e o sentei no sofá, tirei sua calça, e comecei a masturba-lo e logo em seguida abocanhei seu membro fazendo ele delirar de prazer, eu fazia movimentos de vai e vem, passava a língua na cabeça do seu membro, ele segurou meu cabelo e controlou meus movimentos, ele jogava a cabeça pra trás e gemia. Então me levantei e Minho me pegou em seu colo, entrelacei minhas pernas na sua cintura, segurei em seus braços fortes, escondi meu rosto em seu peito e devagar ele foi penetrando, logo consegui sentir todo o seu membro dentro de mim, ele me deitou no sofá e começou a fazer seus movimentos de vai e vem, cada vez mais rápido, Minho dava estocadas fortes me fazendo gemer loucamente, eu arranhava as suas costas o deixando mais excitado, ele apertava meu corpo contra o dele, acariciava meus seios, e com a outra mão estimulava meu clitóris. Os dois já estavam quase lá, eu a ponto do orgasmo e ele a ponto de soltar todo o seu líquido, começou a estocar bem mais forte, eu podia sentir minha cavidade pulsando contra seu membro, eu cheguei ao orgasmo e ele também. Vestimos nossas roupas, a chuva parou e o acompanhei até a porta e nos despedimos. A noite caiu e já estava me preparando pra dormir, até que ouvi alguém bater na porta, quando abri a porta fiquei surpresa, pois era o Sukkie o nosso professor de música.
- Sukkie, o que você ta fazendo aqui? Ta tarde e frio.
- Não pude me segurar... Eu tinha que ver minha nova aluna preferida. ~Sorriso~
- Sukkie...
Mandei que ele entrasse, levei ele direto pro meu quarto, até pq lá tinha aquecedor e ele estava muito gelado. Levei algo pra ele beber, algo que aquecesse o corpo, me sentei do lado dele e ele deitou sua cabeça no meu ombro.
- Sukkie, você esta bem?!
- Sim, sim. Eu quero uma coisa...
- Rum... Uma coisa? Bwa?!
Ele nem me respondeu e já foi direto me beijando, me deitando na cama, me acariciando, tirou sua roupa e ficou apenas com uma boxer vermelha, que por sinal é a minha cor preferida. Tirou minha roupa devagar, me dando leves mordidas, Sukkie desceu sua mão até minha parte íntima e começou a fazer movimentos circulares, já estava excitada e isso me deixou mais louca, derrubei ele na cama, comecei a beija-lo do pescoço até a barriga, enquanto o beijava eu acariciava seu membro já super desperto, coloquei a mão dentro de sua boxer e comecei a masturba-lo, em quanto isso eu o beijava, brincava com seus mamilos e o arranhava. Sukkie tomou conta da situação, ficou em cima de mim, acariciando meus seios, me apertava contra o seu corpo, me colocou de quatro, senti seu membro entrar entrar em minha cavidade, que com o tempo foi de moldado ao seu membro, senti ele todo dentro de mim e as estocadas começaram, aumentando cada vez mais, ele segurava minha cintura, me acariciava, segurava meu cabelo e enchia a mão com meus seios. Sukkie se sentou na cama e me fez sentar no seu colo, comecei a cavalgar e enquanto cavalgava gostoso ele fazia movimentos circulares no meu clitóris, e com a outra mão ele segurava meus seus e fazia movimentos circulares mordia meu pescoço, me beija, parei de cavalgar e me ajoelhei, abocanhei seu membro, fazia movimentos pra cima e pra baixo, Sukkie jogou sua cabeça pra trás gemendo de tanto prazer, segurou meus cabelos e controlou meus movimentos, senti seu líquido encher minha boca, ele riu e me puxou pra cima, selou nossos lábios com um beijo longo e demorado.
------------------ X x X x X --------------------
Tentei escrever uma nova fic diminuindo mais as abreviações rçrç. Espero que gostem, comentem e fiquem de boa pra criticar também >_____<. Ah, e quanto a alguma palavra errada, acentuação ou pontuação me desculpem, escrevi essa fic em apenas 2 dias e quem revisa é eu mesma, então algo errado pode passar vazado lol.
안녕히 계세요 (Tchau).
Nenhum comentário:
Postar um comentário