KBS está em uma maratona de proibições, já que agora a faixa título de San E, "Body Language", "Come In" do 4minute, e mais, foram adicionados à lista de músicas inapropriadas para a transmissão.
A proibição da canção de San E não pode ser uma grande surpresa, considerando o conceito da foto sugestiva abaixo, bem como as letras provocativas que incluem, "fazer de novo e de novo e de novo, por cima, por baixo, por trás, pela frente de várias maneiras, desabotoar e mostrar seus seios, andar em cima de mim, posicionar-se para cima e para baixo", e muito mais.
Na letra de "Come In", se lê : "Não hesite em entrar profundamente dentro. Abrace-me bebê. Toque-me ... Ah, eu estou vindo, eu, eu, eu estou chegando menino", também foi considerada muito sexual pela KBS.
Havia também canções consideradas impróprias por mencionar SNS em suas letras. Por exemplo, "Call Me Noona" de Kang Min Hee, bem como "Tray of Eggs" de Sun Young Yi, dizem a forma abreviada de "Facebook", enquanto "Let's Quit" do Phantom contém "Insta" em suas letras, referindo-se claramente a popular rede social de compartilhamento de fotos.
Vocês acham que a KBS não está razoável em suas decisões?
CR: Crooked TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário