domingo, 4 de novembro de 2012

Suzy (miss A) confessou que ela não era boa aluna


Suzy, do miss A, confessou que ela era uma aluna ruim na escola.
No dia 2 de novembro, a cantora participou do programa ‘Go Show’, e revelou muitas coisas. Uma delas, foi que ela não era uma estudante muito boa… A cantora declarou: “Eu dormia muito na aula. Minha visão sobre a vida me dizia que era melhor eu dormir na aula.”
Ela continuou: “Eu não estudei muito, mas eu fui para a escola mais cedo do que qualquer outra pessoa. Quando a aula começava, eu bloqueava o topo da minha cabeça com leite com chocolate que eu comprava no caminho da escola, abria meu livro, e dormia feliz em cima dele. Uma vez, eu dormir durante o primeiro período, mas quando eu acordei, eu já estava na última aula.”
Todos deram muita risada com essa revelação de Suzy, que aparentava ser tão exemplar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário