sexta-feira, 22 de março de 2013

G-Dragon Diz Que Não Pode Dormir Pensando em Sua Turnê Mundial


G-Dragon confessou que está passando por um momento difícil, nestes dias que antecedem a sua turnê mundial, dizendo: “Me sinto muito pressionado. Ultimamente tenho até mesmo sofrido insônia“.

O cantor falou durante a conferência de imprensa e seu ensaio para a “One Of A Kind World Tour 2013″.


Quando perguntado se sentia alguma pressão, ele respondeu: “Eu sinto a pressão, mas tento esquecer isso, porque sei que não me ajudará em nada. Tento me focar e parar de ter pensamentos ruins“.

Sobre sua turnê mundial solo, ele disse: “É a minha primeira turnê mundial sozinho, mas eu sonhei com isso desde que era pequeno. Acho que através do Big Bang eu fui capaz de me preparar para isso. Estou aguardando por isto muito ansiosamente“.

Ele terminou: “Me sinto nervoso por ter que me apresentar por duas à duas horas e meia sozinho. A equipe, que tem me ajudado, está preparada, mas eu não estou. Tenho que trabalhar mais“.

A turnê de G-Dragon terá início em Seul, nos dias 30 e 31 de março.


Fonte: enewsworld
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário