segunda-feira, 25 de março de 2013

Yesung do Super Júnior entrará no exército esse ano


Yesung do Super Junior participou do seu último show na Coréia antes de entrar no Serviço Militar Obrigatório.
No dia 24 de março, o Super Junior realizou o primeiro show da turnê Super Show 5, no Estádio Olímpico de Seul, com aproximadamente 10.000 fãs. Nesse dia, Yesung Compartilhou: “Eu me machuquei ontem, então não pude dar o meu melhor hoje, mas foi muito bom esse tempo com todos.”
Ele machucou as pernas e as mãos durante o dia no palco. Mas ele voltou rapidamente depois de um atendimento médico e apresentou sem problemas a música “Grey Paper” do drama da SBS “That Winter, The Wind Blows“.
Yesung também aproveitou a oportunidade para conversar com os fãs diretamente, ele disse: “Passei 5 anos como trainee e 8 com os meninos do Super Junior. Muito Obrigado. Eu tinha me esquecido como é importante estar aqui. Agora eu percebo o quanto isso é importante para mim. Por favor, cuidem dos meninos enquanto eu estiver fora. E por favor não esqueçam de mim.”
Um funcionário da SM Entertainment declarou: “Yesung vai se alistar no exército esse ano. Por enquanto, ele continua no Super Show 5, mas esse foi seu último show na Coréia.”
A turnê do Super Junior que começou no dia 23 vai passar ainda pela Ásia, Europa e América do Sul (incluindo o Brasil).





Nenhum comentário:

Postar um comentário