sexta-feira, 7 de junho de 2013

Meu TOP 5 vozes K-Idols

Olá meu povo e minha pova, como vcs estão?! Espero q estejam ótimos >.< Pra quem quer saber, tbm estou bem. (Apesar q a gripe ta querendo me pegar, por causa desse tempo loco. Mas isso nom vem ao caso). To com preguiça esses dias de postar noticias, dicas de doramas/kmovie, curiosidades e talis. Então vou postar o meu TOP 5 vozes de K-Idols, pelas quais vc adoraria ouvir ele falar ao pé do ouvido, aquela voz q te fazer ter um orgasmo, aquela voz q vc gostaria de ouvir ge... Xá pra lá neh... Let's Go Girls!!! 

1º Lugar o nosso maravilhoso Bang T.O.P

Sah Bunda dele... :3 KeKe DLÇ

Quer voz + perfeita q essa? Nom tem :V (10 minutos de puro delírio)


X.o.X --- X.o.X



2º Lugar GD. Pq? Pq sim :P 3Bjs

Pq sim. Ele seduz de qualquer jeito.


Ok, sei q ta + kawaii do q tipo: *OVARIES BOOM* Watafoca?! '-'













X.oX --- X.oX

3º Lugar JGS (Jang Geun Suk)

Pq ele é diva, ele pode u-u

Essa voz grave(grossa '-') dele :3 Agora a risada dele... PQP KKKKKK 













X.oX --- X.oX

4º Lugar L.Minho

My Love da voz doce 

Genteeee!!!! A voz dele é M-A-R-A :v Recentemente assisti Faith, e confesso q me apaixonei + ainda por essa voz e por ele. <3.<3 











X.oX --- X.oX

5º Lugar e ultimo Bi Rain (Jung Ji-Hoon)

Inveja da Mika em NA(Ninja Assassino) 

Era pra ele ser o 1º, mas como eu fiz na hora, e com oq me veio na cbç, ficou assim. Rain tem uma voz de levar a loucura, uma bunda apertável e mordível, e quando dança... Hmm... Sai de baixo pq na certa é *OVARIES BOOM* rçrç







X.O.X --- X.o.X 

Espero que gostem. Como eu fiz na hora e com oq me veio na cabeça rçrç Ficou assim. Boom, essas são algumas das vozes q me enlouquece quando ouço. E  quais os idols q fazem vcs pirarem e babar?! 

Por enquanto é só. Annyeong ~Chu








Nenhum comentário:

Postar um comentário