sexta-feira, 22 de novembro de 2013

De volta mas, só até Domingo.

Olá pessoal, tudo bem? Quanto tempo não? Dessa vez estou sem net de vez, o wi-fi q eu pegava virou fumaça :'( Se to conseguindo postar aki hj, é pq to na casa do meu halabeoji/Avô LoL Bem, Segunda dia 25 começo o meu curso, só estou triste pq num tinha mais vaga, e tive q ir pro curso de Artesanato *Chorosa* e pior ainda, to sem animo pra fazer pq quem ia me fazer compainha na sala uma teve q ir pra Jardinagem, e pra outra num tinha vaga D': *Xatiads* Mas, é isso ai e bola pra frente xD Ah, estarei na casa do meu halabeoji só até esse Domingo, então oq eu conseguir e puder, irei dar uma atualizada no blog. ^^ Pff, continuem acompanhando meu blog, e tenham paciência. Obrigada a todos <3

Então, Annyeong ~Chu my lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário