sexta-feira, 22 de novembro de 2013

EveryBody, everydody. Every, everybody!!

Hi again \o/ *I'm crazy now* LoL To akê sem fazer nada, e esses dias me chegou minhas encomendas ^^ *Pula* Chegou minha luva K-Drama mas, ela veio da China lol e chegou oq eu mais esperava, oq me deixou sem dormir 2 noites, q me deixou com olheiras, e com os olhos inchados de só cochilar... CHEGOU O MEU... WHOA!! Everybody, wake up Wake up, haega ddeunda Everybody, haega ddeunda \O/ Sim, eu comprei o 5TH Mini Álbum do SHINee, e confesso q me deu uma dor no coração ter q abrir o CD TT Eu tinha q ver oq tinha dentro, e as surpresinhas xD E o pôster quando chegou... Oh, my Siwon... Eu pirei quando abri o pôster. Pq? Pq simplesmente o pôster individual é do meu Biased Minho. Agora imagina a cena, eu abrindo o tubo, tirando o pôster do plástico, e quando abro dou de cara com o pôster individual do Minho, Minho, Minho, Minho <3 quando eu vi... LoooL Dei um super grito q meu Dongsaeng e minha Omma ficaram tipo: *Olha 1 pra face do outro* WTF?! '-' Crazy girl *Medo* *Sai Correndo* hahaha foi tipo isso keke. Ok, já falei muito hihi Agora vou mostrar as fotos. Ah, só ñ tirei foto do pôster pq num dava lol 

Bem, aqui é os cards. Os cards são frente e verso, e o frente e verso do card do Onew e Key, couplaram eles. (Couplaram, tipo foto do Onew na frente, e do Key atrás. Fizeram como se eles fossem um couple).

Aqui, podemos ver o CD e ao lado o Livretinho, com o lirycs(Acho q escrevi certo lol é a letra) das músicas, e varias fotos dos integrantes. A foto ao lado esquerdo da preta é um Card extra do Jongas, e atrás tem a sua assinatura (Vcs verão na próxima foto). Aquele mini Jongas em formato de desenho, eu realmente não entendi direito lol, os bracinhos dele abrem, e parece um marcador de página (Postarei a foto só desse desenho). E por ultimo a foto preta. A foto preta é tipo um mapa, e nesse mapa tem nomes de bairros ou ruas mas, a diferença é q são os nomes das música desse 5TH, e oq deu a entender é q todas as músicas levam apenas a uma só... Levam a EveryBody.

Aqui é o Card extra do Jongas, e como eu disse ali em cima, a parte de trás vem com a assinatura/autógrafo do JongHyun, e do lado deve ser alguma mensagem lol (Sdds saber Coreano hehe Se alguém souber e quiser me traduzir u.u Eu ficarei agradecida xD).

Bom, e aki ta o tal bonequinho/Desenho do Jongas. Eu realmente acho q isso seja um marcador de páginas ou slá oq rsrs Sei q o CD é meu mas, se alguém souber oq é, e eu tiver errada, pff me diga lol

X---X

Bem, meu povo e minha pova... É isso por hj rsrs Quanto a foto da luva eu me esqueci de tirar, e tbm viajei e esqueci de traze-la TT Mas, é isso. Annyeon ~Chu <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário