segunda-feira, 8 de abril de 2013

Jonghyun finalmente voltou ao Twitter


Desde o seu infeliz acidente de carro, o membro SHINee está desaparecido dos palcos

No entanto, como Jonghyun comemora seu aniversário em 8 de abril, os fãs deram o passo extra e com sucesso tenderam a hashtag # 종현 아 생일 축하해 (#Feliz Aniversário Jonghyun) para o 1 º lugar. A tendência manteve-se dentro do top 5 nos próximos quatro horas, e Jonghyun logou em sua conta para agradecer a seus fãs!

Ele escreveu: "Pessoal, obrigado por me parabenizar. As pessoas simplesmente vivem por ser triste, ser ferido, estar cansado, indignado, ser curado, feliz, curtindo a vida, e rir .. Mesmo se eu estou machucado e cansado, sou curado e sou feliz por causa de todos vocês. Mesmo se eu estou triste e com raiva, estou feliz e rindo por causa de vocês. Eu vou dar de volta, tanto quanto eu recebi. Eu sei que sempre falta, mas ... Obrigado!".

CR: SM World

Nenhum comentário:

Postar um comentário