quarta-feira, 10 de abril de 2013

[NEWS] Mir do MBLAQ “Eu servirei o exército como um homem”


Mir do MBLAQ comentou na prévia do novo programa “Real Man” do MBC sobre serviço militar.
“Eu já viajei até pelo Rio Amazonas, então não pensei que encontraria algo mais desafiador do que isto. Bem, eu estava enganado: isto é mais difícil”, disse Mir.
Ele adicionou que “o programa é brutalmente real. Nós vemos câmeras em volta de nós, mas os roteiristas e produtores mantém uma certa distância e não fazem nem contato visual. Não podemos pedir qualquer tipo de ajuda. Eu não tive outra escolha a não ser fazer tudo sozinho. Essa experiência certamente ajudará sobre a minha consideração com os outros membros do MBLAQ dos quais eu vivo sob o mesmo teto. Eu me sinto mais homem do que antes”.
Mir, que ainda não prestou serviço militar, admitiu que “Algumas pessoas me contaram que eu serei um homem diferente quando eu passar pelo serviço militar. Que eu aprenderei sobre diligência e trabalho em grupo. Eu desconfiava demais disto, mas ao ver o quanto eu já mudei em tão pouco tempo como uma semana, eu estou convencido”. Quando foi perguntado sobre quando prestaria serviço militar, ele afirmou “quando o dia chegar, eu irei como um homem”.
O novo programa “Real Man” apresenta as alegrias e dificuldades de celebridades masculinas que entram para o serviço militar durante 5 noites e 6 dias. Sem interrupção ou auxílio da equipe de produção, talvez seja tão real quanto parece. A estreia do programa será no dia 14 de Abril às 18:45 (fuso horário Coreano).



Nenhum comentário:

Postar um comentário