terça-feira, 30 de abril de 2013

Roupa de HyunA no MV “What’s Your Name?” Causa polêmica


Após lançamento do MV “What’s Your Name?”, argumentos têm sido realizados sobre a roupa da  HyunA na seção de comentários do vídeo no YouTube e em outros lugares, entre pessoas que pensam que ela está mostrando muito o corpo e as pessoas que dizem que os internautas precisam recuar e deixá-la  fazer o que quiser.
Enquanto muitos comentaram que ela parecia sexy e era de fato “o mascote do 4minute ”, havia outros que se sentiram um pouco desconfortável sobre sua roupa.
Os espectadores comentaram que não era apenas desconfortável de assistir, mas que eles estavam preocupados com o que as crianças iriam aprender a partir do MV.
De um lado da questão, um internauta diz: “4minute nunca recebe qualquer reação ou respostas a menos que eles recorram a artifícios como este para agitar controvérsia e promoção de ganho. 4minute esteve fora por quatro anos e eles ainda não sabem o que estão fazendo.” Outro diz: “Sim, isso é muito ruim … Eles precisam diferenciar entre sexy e sujo. As pessoas podem falar sobre os padrões americanos todos os que quiserem, mas esta é a Coréia. Isso é demais para a nossa sociedade considerar razoável. “
Por outro lado, outros internautas  defendem a  HyunA, dizendo: “Queridos  inimigos da HyunA … por que … você está vendo vídeos sobre/com ela, se você a odeia tanto? Se você não gosta, não assista! “ e ”HyunA ainda é incrível, independentemente do que dizem os inimigos. <3 “




Nenhum comentário:

Postar um comentário