sexta-feira, 20 de setembro de 2013

I came back²?

Olá meu povo, e minha pova. Como vocês estão? Espero que ótemos :-v Eu estou mto bem (se é que interessa u.u). Boom, to tentando voltar aos poucos, e postar as coisas aqui no blog, isso quando o wi-fi num dá a doida, e some durante dias TT-TT Já postei 2 noticias até agora, e as 2 sobre nossa Diva Key *^^* (Brilha, brilha). Eu tinha gravado um vídeo pra postar aqui no blog, mas ficou meio tosco lol e minha omma atrapalhou tbm D: Então, qualquer hora q eu estiver sozinha, gravo um vídeo bem legal, e vou começar a postar vídeos pelos quais eu iria fazer pro youtube... Vou ver se falo sobre assuntos polêmicos, curiosidades, mv's... Entre outras coisas, q eu lembrar e tiver tempo rs. Boom, meus cheirosos, e cheirosas, vou ficando por aqui.




Annyeong ~ChullaChu 











Nenhum comentário:

Postar um comentário