sexta-feira, 20 de setembro de 2013

[INFO] Key expressa seu desejo de se converter em um ídolo de programas de variedades.


Key do SHINee recentemente expressou seu desejo de participar em programas de entretenimento. 

No dia 19 de Setembro, Key disse no programa ‘Radio Star’ que queria aparecer em programas de variedades.

Ele revelou: “Esta é minha primeira visita ao ‘Radio Star’. Haviam outros membros que foram visitar o programa antes de mim. Não fui convidado porquê só as pessoas mais importantes do meu grupo foram autorizadas à vir aqui”.

Depois de arrancar risadas de todo mundo com o que divulgou, ele também confessou: “Eu estive esperando para aparecer em uma transmissão. Não sou uma celebridade regular em nenhum programa”.

Logo passou a comentar: “Meus companheiros não são um pouco tediosos? Eu gosto de aparecer em programas e conversar. Creio que eu faria um ótimo trabalho de aparecesse em ‘We Got Married’ também. (Key apareceu recentemente em ‘We Got Married’ com Jung Eun Ji do A Pink durante dois episódios, tendo um encontro duplo com TaeMin e Na Eun).

Em notícias relacionadas, Key fez uma aparição especial em ‘Radio Star’ junto com o resto do elenco principal do musical ‘Bonnie and Clyde’. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário