sexta-feira, 20 de setembro de 2013

[NEWS] Key do SHINee revelou um pouco de seu ambiente familiar no programa 'Radio Star'.


Key do SHINee revelou um pouco de seus antecedentes familiares no último episódio de 'Radio Star'.

O MC Kim Gu Ra comentou sobre a educação de Hyungsik do ZE:A, que também apareceu como convidado no programa. Kim Gu Ra disse: "O pai de Hyungsik é um diretor no exterior, e ouvi que o pai de Key é um gerente no ramo de corretagem".

Key respondeu: "Meu pai trabalha em uma firma de corretagem, e minha mãe é enfermeira", e acrescentou "Minha casa não estava bem economicamente quando eu era mais jovem, mas, quando eu consegui me converter em um cantor, meu pai começou a ganhar bem e minha mãe foi promovida também".


(T/N: Corretagem: Corretor de assuntos comerciais ou financeiros).


Nenhum comentário:

Postar um comentário