A longa batalha legal de C-JeS Entertainment e AVEX foi resolvida.
No dia 16, C-JeS Entertainment escreveu em seu site oficial , "C-JeS ( JYJ ) e AVEX concordaram em acabar com todas as batalhas legais que tivemos. C-JeS (JYJ) e AVEX deixarão de se intrometer uns com os outros sobre assuntos internos."
No ano passado, em janeiro, foi dito a AVEX para parar de fazer valer os seus direitos de gestão únicos para JYJ no Japão, e foram orientados a pagar a C-JeS Entertainment 660 milhões JPY (cerca de 6,5 milhões de dólares) em danos.
C-JeS disse, "Depois da nossa vitória no ano passado, AVEX apelou da decisão. No final, através da mediação do Tribunal Superior de Tóquio, fomos capazes de resolver um acordo. "O CEO da C-JeS, Baek Chang Joo disse: " Nós estamos gratos que o Poder Judiciário japonês nos deu a primeira decisão de garantir promoções japonesas do JYJ, e também para eles por liderar o segundo acordo. Com isso, temos que terminar todas as batalhas relacionadas com as promoções japonesas. Agora que a AVEX e JYJ concordaram não interferir nos negócios uns dos outros, isso significa que muitas promoções japonesas do JYJ estão oficialmente confirmadas sendo protegidas legalmente. Estamos felizes que a longa batalha legal do JYJ acabou, e esperamos atender os fãs japoneses com mais frequência e mais perto nessa fase "
Nenhum comentário:
Postar um comentário