quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

STELLAR criticado por usar táticas de marketing sexualmente sugestivas


O grupo STELLAR, que fez seu comeback com o sexy mv “Marionette“, está sob fogo cruzado por promover seu retorno de uma maneira desagradável.
Após “Marionette” ser lançado e tornar-se um assunto bem falado devido Às roupas reveladoras, os netizens começaram a notar as táticas que a agência Top Class Entertainment tem usado para promover a nova faixa.
Em 12 de janeiro, a agência iniciou a conta da STELLAR no Facebook, e nomeou “Oppa, eu farei tudo o que você me pedir – Marionette“. Logo após, eles pediram aos fãs que escolhessem uma música para elas, e prometeram que fariam um vídeo com uma dança sexy. A música escolhida foi “Shower Later” de Gary, conhecida por sua letra sugestiva.
Em 4 de fevereiro, a seguinte mensagem foi postada na página do STELLAR no Facebook juntamente com a foto abaixo, “Nós precisaremos da ajuda dos oppas para revelar nossa marionete ^^ Quanto mais likes nossa page ganhar, mais vocês poderão ver marionetes com looks charmosos e sexies. Por favor marquem outros oppas que possam nos ajudar. Podemos esperar um bom retorno, certo? Ok, vamos lá“.
Dois dias depois, o comeback do grupo foi anunciado com o lançamento de fotos teaser oficiais. Nas fotos, as integrantes podem ser vistas usando lingeries reveladoras e flertando com a câmera, fazendo os netizens questionarem o nível de qualidade do conceito escolhido.
Enquanto essa tática sexual agressiva tem dado ao STELLAR muita atenção, os fãs e os netizens têm mostrado reações negativas à esse conceito. Muitos têm expressado insatisfação com o excesso de exposição com as roupas e criticado o modo inapropriado de promover o grupo.
E vocês, o que acham do comeback do STELLAR? Acham que elas passaram um pouco dos limites ou não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário