sexta-feira, 28 de março de 2014

Foi revelado que Lee Soo Man da SM comprou uma mansão em LA através de uma empresa de papel


Como relatado anteriormente, a SM Entertainment se tornou sujeita a uma investigação especial sobre a base de que eles supostamente criaram empresas de papel para esconder lucros e sonegar impostos. Agora, a KBS News atualizou sobre a situação em 27 de março, dizendo que foi revelado que Lee Soo Man comprou uma luxuosa mansão em Los Angeles com os lucros do faturamento global das celebridades que ele escondeu em empresas de papel. 

De acordo com este relatório, Lee Soo Man comprou uma mansão de 4,8 milhões de doláres na praia de Malibu, em Los Angeles em abril. Toda vez que ele visitou os Estados Unidos, ele foi para a mansão. No entanto, como o limite de investimento pessoal foi considerado cerca de $3 milhões de dólares, parece que ele não foi capaz de comprá-la sozinho. Uma empresa em Hong Kong cobriu metade do valor restante, e esta empresa foi revelada ser filiada a SM através da Polex Development Limited, que está registrada sob o mesmo endereço que o escritório da SM em Hong Kong. A KBS News contatou a Polex, e em uma entrevista por telefone, a pessoa ao telefone disse: "O verdadeiro dono da empresa é coreano ... você conhece Lee Soo Man?" 

No entanto, esta mansão não é tudo o que ele tem, ele também tem várias mansões e casas no valor de quase 2,8 milhões de dólares na costa de Malibu, assim como na Korea Town de Los Angeles. Enquanto isso, a SM Entertainment está mantendo a boca bem fechada sobre tudo isso, mas o Serviço Nacional de Impostos está planejando fazer uma investigação fiscal profunda e intensa em Lee Soo Man.



Nenhum comentário:

Postar um comentário