SM Entertainment e Korail (Korea Railroad Corporation) assinaram um acordo de negócios para revitalizar o turismo Hallyu.
SM Entertainment CEO Kim Young Min e CEO Korail Choi Yeon Hye participaram da cerimônia por sua colaboração na HQ do Korail Cheongparo, Junggu, em Seul, no dia 28. O acordo de negócio foi criado para desenvolver férias e viajar através de programas ligados ao conteúdo Hallyu da SM e serviço de trem do Korail na esperança de atrair turistas para a Coréia e espalhar a onda Hallyu.
SM Entertainment CEO Kim Young Min declarou: "Estamos conectados o serviço de trem para pacotes de férias usados pela marca SMTOWN para oferecer conteúdos que aumentam as oportunidades para os turistas estrangeiros convenientemente apreciar as várias atrações da Coreia e criar boas memórias."
As duas marcas recentemente colaboraram na 'TVXQ 10th Anniversary Tain Trip' no dia 24, demonstrando o potencial para eventos de fãs mais incríveis com o transporte acessível.
CR: Crooked TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário