G.O do MBLAQ já fez alguns comentários frustrados em relação ao cancelamento do show no Peru. Os meninos originalmente deveriam subir ao palco no dia 13 de junho, mas o concerto foi adiado e, finalmente cancelado. Agora, a agência falou sobre este tema com a OSEN em 16 de junho.
Um representante disse:
"Nós terminamos os planos e iniciamos os preparativos para os concertos no México, Chile e Peru há dois meses. Nós terminamos os shows no México e no Chile e pensamos que o concerto no Peru estaria acontecendo sem problemas, mas no mesmo dia do concerto, de repente ouvimos falar do cancelamento.
Descobrimos que os promotores de shows de lá, apresentaram o pedido de licença ao local do concerto tarde demais, e foram incapazes de receber permissão. A maioria dos concertos submetem o pedido de autorização e recebem a permissão dez dias antes, mas ouvimos que a pessoa responsável por este concerto apresentou o pedido três a quatro dias antes. Depois de deixar o escritório, no Peru, decidimos que não podíamos continuar com o concerto, e assim o concerto em última análise, não aconteceu.
Como muitos fãs no exterior estavam esperando, nós pensamos em lidar com a situação, o encontrar com os fãs do MBLAQ e partilhar conversas com eles, mas os fãs não poderiam entrar no local do show, por isso nada poderia acontecer.
Por causa de sua agenda na Coréia, eles tiveram que deixar o país imediatamente, então não fomos capazes de endireitar a situação com os representantes lá. Depois de discutir com os representantes de concertos em detalhes, eu acho que nós vamos ter que fazer alguma ação de acompanhamento."
CR: Crooked TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário