quinta-feira, 12 de junho de 2014

SM Entertainment retira acusações contra circulador de rumores maliciosos sobre Sulli


Há alguns meses, rumores maliciosos começaram a circular, sobre a ida de Sulli para a sala de emergência, devido a dores de estômago resultantes do stress. Como resposta, a SM Entertainment decidiu tomar fortes medidas legais contra os autores de assédio. 

No entanto, a SM Entertainment revelou que após a confirmação da identidade do circulador como um estudante e seu sincero pedido de desculpas, Sulli pediu que retirassem as acusações.

Em 11 de junho, a agência lançou um comunicado oficial:

''No final de março, decidimos tomar medidas legais para proteger nossos artistar, depois de rumores maliciosos de Sulli terem sido espalhados, com uma mentira sem fundamento.

Nós apresentamos as acusações na sede da polícia que tinha jurisdição sobre a Difamação Cyber, e outros encargos para a circulação inicial do rumor relevante na internet, além de ser uma pessoa de preocupação. Através da assistência da sede da polícia na investigação criminal, fomos capazes de confirmar a identidade do primeiro circulador desses rumores maliciosos, que percebeu que a criação e circulação de rumores maliciosos de conteúdo falso foram atos criminosos, mostrou auto-reflexão profunda, e prometeu não fazer isso de novo.

Em relação à criação e circulação do boato malicioso, o circulador sinceramente pediu desculpas a Sulli, refletiu sobre isso, arrependeu-se do delito, e prometeu não fazê-lo novamente. Sulli considerou o fato de que ela era uma estudante da mesma faixa etária e pediu para fazer acordos favoráveis com o circulador, então nós respeitamos as intenções de Sulli e deixamos os encargos para a situação atual em 10 de junho.

No entanto, esta retirada de cargas é uma exceção, e se há circulação adicional ou divulgação de conteúdo provando ser rumores maliciosos infundados e falsos sobre Sulli, vamos lidar com isso com firmeza. Através do monitoramento contínuo, vamos reagir fortemente a quaisquer ações ilegais que causem dor aos nossos artistas e suas famílias."



Nenhum comentário:

Postar um comentário