segunda-feira, 7 de maio de 2012

[22/04/12] [NEWS] Entrevista com o Pai de Lauren, Andrew Lunde

A febre do programa Hello Baby com MBLAQ ainda persiste até três semenas depois do programa ter acabado. Tuites mencionando Lauren, Leo e Dayoung - as três crianças adoráveis de famílias multiculturais que participação da 5° Temporada - ainda persistem fortemente pela “timeline” dos fãs diariamente. Porque essa temporada em particular atraiu um grande público - até mesmo aqueles que não são fãs de MBLAQ - não é dúvida de ninguém. Hello Baby com MBLAQ parece ter levado o programa a um novo nível, quando trouxe riso ao público não somente pelas dificuldades, - quando Mir deixou o bolo de aniversário de Dayoung cair é um bom exemplo - mas também pelos debates sobre as decisões tomadas por cada membro de como educar as crianças.
Curiosa pelo que os pais biológicos das crianças pensam sobre o programa, Suzieuda entrou em contato com Andrew Lunde, pai de Lauren, para saber a sua avaliação sobre os membros de MBLAQ, as suas habilidades como pais e sobre a indústria do Kpop em geral. E ela não poderia deixar de perguntá-lo sobre um possível encontro de Hello Baby MBLAQ. Leia para descobrir o que Andrew tem a dizer sobre isso e mais.
S: O quanto você sabia sobre MBLAQ antes do programa?
AL: Nós já tinhamos ouvido falar sobre eles, mas não eramos fãs. Agora eu diria que sou definitivamente fã de cada um deles e que os desejo tudo do bom e do melhor.
S: Qual a sua impressão sobre as habilidades individuais dos membros de MBLAQ como pais?
AL: Essa é uma pergunta difícil pelas devido as diferenças culturais. Também, não há “certo” ou “errado” na maneira de se criar uma criança e tudo é discutível. Cada um dos pais de MBLAQ possuem os seus talentos. Achei que Mir é muito divertido e extremamente energético, e que fez uma forte primeira impressão. Thunder tem uma influência calma entre todos. Joon roubou o coração das crianças, então ele deve ter acertado em alguma coisa. G.O também é calmo e animado, e as crianças responderam a isso, e creio que você deve estar curiosa sobre Seungho… Responderei mais tarde sobre ele.
S: Os fãs se dividiram em duas opiniões sobre quando Mir colocou Dayoung para fora da mesa, quando ela se recusou a comer no episódio 3. Teve momentos em que vocês concordavam e/ou discordavam com os métodos de educação usados por eles?
AL: Antes eu achei que Joon era um pouco barulhento com os barulhos raivosos que ele dirigia a Leo e essas coisas. Mas eu rapidamente aprendi que, na verdade, era em tom de brincadeira, que ele não era realmente agressivo e é, de fato, exatamente o contrário. Honestamente, porém, eu nunca criticaria muito nenhum deles e eu até tuitei em defesa do Mir, pois eu sabia que ele não tinha nenhuma má intenção ao fazer aquilo. E também tuitei que Dayoung deveria se abrir mais com o tempo, como eu a via animada longe das câmeras, e eu estou muito feliz que Dayoung tenha deixado sua família orgulhosa.
S: Eu pessoalmente aprendi bastante com o episódio 4 (aquele em que Dayoung recebeu terapia para ajuda-la a se expressar melhor). Você tem algum episódio preferido no qual você tenha aprendido alguma coisa sobre educação infantil?
AL: Eu acho que também aprendi muito com esse episódio e, a propósito, eu tenho o ursinho que estava no episódio e tentei falar com Lauren com ele em uma ocasião, mas eu não sou uma psicóloga de crianças e não posso ser comparada ao brilhantismo daquela mulher. Pensando no programa, eu acho que isso ajudou MBLAQ em seu trabalho como pais, e provavelmente mostrou aos fãs que ser pai é difícil e pode ser uma tarefa sem retribuições. Se você se esforçar bastante, o resultado pode ser fantástico.
S: Estar atrás das câmeras no programa o ajudou a entender como a indústria do Kpop funciona? (Por exemplo, você ficou chocada com como os ídolos ficam ocupados durante as épocas de promoção?)
AL: Eu estou trabalhando na Coréia há bastante tempo e a indústria do Kpop não é diferente de nenhuma outra. Os coreanos trabalham durante muitas horas e eles sabem disso. A maioria dos executivos com quem falo (no meu trabalho) estão esperando o dia em que as pessoas trabalhem menos na Coréia. Isso pode levar um tempo, mas esperançosamente as estrelas do Kpop também terão horários mais razoáveis no futuro. No momento, eu me sinto mal, pois eles são, provavelmente, as pessoas que mais trabalham no “show business” em qualquer lugar do mundo. Pela minha experiência prévia, isso não me surpreendeu. Mas uma coisa que me chocaram, foi ver o MBLAQ apresentando uma música todos os dias na televisão. Isso deve ser muito trabalhoso para receber benefícios tão limitados. 
S: Como você drescreveria a relação de Lauren com Seungho? O que acha que teria feito ela ser apegada particularmente a ele?
AL: Eu realmente não tenho ideia do porquê que ela se apegou a ele quase que instantaneamente. Minha esposa acredita que foi porque eles fizeram coisas bem divertidas as primeiras vezes que se encontraram. O parque aquático e com claro o primeiro encontro no parque de trenós. Coloque crianças num lugar divertido e elas com certeza vão gostar de quem as levou lá. Seungho apostou nisso e ganhou o coração de Lauren rapidamente. Pensando no primeiro dia de filmagem, eu estava um pouco preocupado se Lauren ficaria com vergonha e quisesse ficar conosco. Ela nos surpreendeu por não ter se importado que não estávamos por perto! Voltando a Seungho, ele é muito gentil, inteligente e uma pessoa amável. Ele cuidou de Lauren como se fosse um membro da família e ela respondeu a isso. Foi uma grande experiência pra Lauren.
S: Como se sente pelo amor e atenção excessivo que os fãs internacionais tiveram por Lauren?
AL: Tem sido um caminho louco. Quando eu sento e penso em tudo que está acontecendo, é realmente surreal. É claro que estou realmente feliz com toda essa atenção que estão dando a ela e até agora tem sido quase 100% positivo. Continuo a me impressionar quando ouço um novo país que Lauren tem fãs. Até agora nós recebemos presentes da Espanha, Brasil, Estados Unidos, Japão, Tailândia, Singapura e me disseram que virão de mais outros lugares. Eu realmente não tinha ideia. Estou fazendo meu melhor pra deixar os fãs felizes e isso tem feito o tempo da livre nossa família diminuir, mas tudo está valendo a pena.
S: Então qual o próximo plano para Lauren? Planejando algum outro Reality Show para ela?
AL: Nós temos que esperar e ver. O telefone pode tocar hoje, amanhã ou talvez nunca mais. Eu estou feliz com apenas o que foi realizado. As aulas da Lauren irão começar em breve e será interessante ver, se tiver algo, o que acontecerá depois. Eu continuarei a atualizar coisas no twitter e se tiver alguma grande notícia, ficarei feliz em avisá-los.
S: E a pergunta valendo ouro para todos os fãs de Hello Baby com o MBLAQ:  algum plano de reencontro com o MBLAQ?

AL: É um pouco cedo para falarmos disso. Um reencontro significa que algum tempo passou desde então. Eu espero que possamos nos ver novamente esse ano.
S: Muito obrigado pela atenção, Andrew!



Nenhum comentário:

Postar um comentário