segunda-feira, 21 de maio de 2012

2NE1 fará comeback em Junho


O grupo feminino 2NE1, que é formado por quatro membros (Gong Minji, Sandara Park, Park Bom e CL), anunciou que irá lançar um novo álbum, voltado para seus fãs coreanos depois de 1 ano.
Um representante da agência do 2NE1YG Entertainment, disse para o Star News na tarde do dia 21, que o “2NE1 lançará um novo álbum coreano no meio de Junho”. Ele também declarou: “O produtor exclusivo do 2NE1 já completou pelo menos 7 grandes canções (para o álbum)” e “as atividades de divulgação seguirão o lançamento do álbum.” (ou seja, 2NE1 irá em programas de música para promover o álbum).
O último lançamento do 2NE1 na Coréia foi o “2NE1 2nd Mini Album”, aproximadamente 11 meses atrás, Julho de 2011. Do segundo mini álbum as músicas Don’t Cry, Lonely, I Am The Best, Hate You e Ugly se tornaram hits de promoção. Espera-se do 2NE1 que muitas de suas canções se tornem extremamente populares de uma só vez a cada novo álbum lançado, por isso a notícia do novo álbum criou uma grande expectativa na Coréia.
Um funcionário da YG disse: “Ainda não foi definido se será um álbum completo ou se será ou mini álbum”.
2NE1 também tem um show solo agendado para Julho, quase um mês depois do lançamento do novo álbum.
O primeiro show solo do 2NE1 foi feito no Seoul Olympic Hall, com uma duração de 3 dias, e foi um sucesso. Por elas terem se focado na sua turnê japonesa e atividades no Japão esse concerto é muito esperado pelos fãs coreanos, por que assim podem estar perto do 2NE1 depois de tanto tempo.
YG Entertainment também disse: “Faremos um anúncio sobre o concerto quando tudo estiver definido; Também esperamos que tenham um bom verão com as novas músicas e performances que 2NE1 trará”.                            




Nenhum comentário:

Postar um comentário