segunda-feira, 21 de maio de 2012

[TRAD] Aron – Atualização do Fancafe 17.05.12

“Olá fãs!
Aqui é o mais velho, Aron!
Todos estão bem, certo?
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a ganhar do Ren em minha última postagem!
Realmente muitos fãs gostam do Aron~ :D 
Ren-ah, fique nervoso~ ㅋㅋㅋ
Vocês estão curiosos por meu sonho? Hehehe :) 
Tudo bem. Vou lhes contar sobre meu sonho~
Eu sonhei que estávamos fazendo um grande show em um lugar bem grande com nossos fãs!
Havia milhares de pessoas nos apoiando e torcendo por nós… Foi incrivel! :D 
Nós teremos que ter nosso show logo~ :3
NU’EST finalmente alcançou mais de 10.000 usuários em nosso fancafe!
Muito obrigada, serei o Aron que se esforçará mais no futuro! >:D
Fas… Amo vocês!”


Fonte: NU’EST Fancafe
Créditos: the-nuest@tumblr /  http://pledisboysbr.wordpress.com/2012/05/21/trad-aron-atualizacao-do-fancafe-17-05-12/ 
Tradução: PledisBoysBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário