quinta-feira, 25 de setembro de 2014

J.Tune Camp anuncia seu novo grupo, MAD TOWN, e revela o perfil de 3 integrantes


A J.Tune Camp, agência dos grupos MBLAQTWO-X e da dupla Pro C, se prepara para estrear um novo  grupo masculino, o MAD TOWN.
Previamente, a agência tinha divulgado em seu Twitter uma série de fotos de vários artistas segurando uma placa que dizia WELCOME TO MAD TOWN, mas sem fornecer nenhuma informação adicional, o que gerou grande curiosidade nos fãs.



Hoje, a J.Tune Camp finalmente revelou que as fotos eram para a campanha de lançamento do novo grupo. Com a informação, a agência também revelou o logo oficial do MAD TOW

A J.Tune disse, “O significado do nome MAD TOWN vem da ideia de reunir sete integrantes que são livres, que sabem como se divertir e amam a música. Nós ficamos surpresos, pois muitos fãs participaram no projeto promocional WELCOME TO MAD TOWN antes mesmo da estreia. Agora nós estamos ainda mais ansiosos para a estreia oficial do grupo.”
A partir de hoje, dia 25 de setembro, serão divulgados os perfis dos integrantes. Três membros já foram revelados: Moos (líder), DaeWon (dançarino principal) e Lee Geon (vocal principal). Os perfis incluem nome, data de nascimento, altura, peso, especialidade e posição no grupo. Confira:















Nenhum comentário:

Postar um comentário