segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Jessica expulsa do Girls’ Generation?


Hoje, dia 29/09, Jessica postou na sua conta no Weibo uma mensagem sobre a sua possível saída, após ter sido forçada a deixar o Girls’ Generation. Confira:
Eu estava animada pelos fan events apenas para chocantemente ser informada pela minha empresa e pelas 8 outras que a partir de hoje, eu não sou mais uma integrante. Eu estou devastada – minha prioridade e meu amor é servir como uma integrante do GG, mas por uma razão não justificável, eu estou sendo forçada a sair.
Após alguns minutos, ela postou uma segunda mensagem sobre a dor que estava sentindo:
Vocês são pessoas muitos especiais que eu amo muito, e por isso vocês merecem ouvir a verdade de mim. Eu estou profundamente triste e ferida por aqueles que eu confiei e espero que vocês nunca tenham que experimentar esse tipo de dor.
Há possibilidades que a conta dela tenha sido hackeada por todas as atividades marcadas e por ter sido tão de repente, além de ser muito cedo na Coreia. Vamos aguardar informações oficiais para divulgar. Enquanto isso, vamos torcer para que tenha sido apenas um mal entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário