quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mensagem do Mir no fancafe para os A+


Olá, é o Mir!

Algo está estranho logo depois do título, certo? 
Eu não sei muito o que eu estou escrevendo porque estou usando meu smartphone... 
Estou escrevendo isso para me comunicar com vocês..pois eu acho que fazer isso no twitter não é educado..huhu.. 
Estou muito magoado porque muitos fãs estão realmente preocupados e tristes.. 
Lamento que muitos fãs se sintam desconfortáveis devido a alguns rumores.. 
Vou acalmar vocês, pelos membros do MBLAQ.. 
Por favor, basta fechar os olhos e ouvidos agora...nossa prioridade número 1 é não decepcionar os nossos fãs.. 
mesmo agora, então por favor, espere um pouco.. nós manteremos nossa promessa..!! 
O clima é de repente esfriou agora ㅠ 
Tenha cuidado no frio, estude muito, trabalhe duro e divirta-se muito.. não fiquem doentes..ㅠㅁㅠ 
Nós vamos voltar em breve com boas notícias~



Nenhum comentário:

Postar um comentário