segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Luhan fala sobre SM Entertainment: “Parece que somos robôs em uma fábrica”!


Após o site de notícias “Sina” revelar que Luhan abriu um processo contra a SM Entertainment, ele voltou a publicar um artigo citando as quatro razões que levaram o ídolo a terminar seu contrato com a agência de entretenimento. O processo e as razões são similares aos dos casos de Hangeng e Kris.
1) SM Entertainment não é capaz de desenvolver bons planos para o futuro de Luhan.
2) Existe discriminação em termos de cuidados entre os integrantes coreanos e chineses.
3) A atribuição do dinheiro não é razoável.
4) Lidando com problemas de saúde devido a exaustão e estresse.

O integrante revelou há muito tempo que não estava bem por causa de fatiga, tendo sintomas como acordar no meio da noite, ter uma dor no peito e diversas dores de cabeça.
De acordo com reportagens, a SM Entertainment agenda compromissos sem consultar os artistas para saber suas opiniões e considerar sua situação pessoal. Ao contrário disso, a empresa só notifica seus ídolos após marcar tudo. Quando Luhan pediu para ser dispensado, a agência rejeitou o pedido e respondeu que as atividades já tinham sido marcadas e que ele deveria cumprir tudo.
O ídolo também expressou preocupação que enquanto o grupo ganhava popularidade através dos anos após sua estreia, não haviam planos sólidos para o progresso e crescimento deles. Segundo fontes ele comentou, “É um ambiente de trabalho onde parece que somos robôs em uma fábrica”.
Enquanto Luhan recebeu diversos pedidos para atuar e oportunidades publicitárias, nenhuma negociação teve sucesso. Entre 2012 e 2013, EXO-K teve 5 campanhas, mas EXO-M não chegou nem perto disso.
CR: Kpop Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário