domingo, 19 de outubro de 2014

Seung Ri Faz Sua Primeira Aparição Pública Após Ser Hospitalizado


Seung Ri fez uma de suas primeiras aparições públicas, em 18 de outubro, após sua recente internação. O cantor juntou-se aos membros do Big Bang, para um encontro de fãs japoneses, realizado no Hotel Lotte, em Seul. O encontro de fãs foi organizado pela agência de viagens Green Tower e contou com a participação exclusiva de fãs japoneses do Big Bang (JVIPs). Durante o evento, os membros do Big Bang brincaram, provocando uns aos outros, ao expressar preocupação com a saúde de Seung Ri.
No encontro de fãs, Seung Ri revelou que, durante sua permanência no hospital, foi visitado por Dae Sung e Tae Yang. TOP e G-Dragon não puderam visitá-lo, devido à suas agendas. Seung Ri tem estado ausente de atividades promocionais, desde sua re-hospitalização, em 29 de setembro, por conta de lesões internas, sofridas durante um acidente de automóvel, em 12 de setembro. O acidente permanece sob investigação, mas informes preliminares alegam que Seung Ri pode ter alguma responsabilidade, devido ao excesso de velocidade.

O público presente no evento e os fãs do Big Bang, em todo o mundo, ficaram emocionados de ver o retorno de Seung Ri. Antes de sua aparição no evento, os fãs estavam preocupados com a ausência do cantor e a falta de atualizações sobre seu bem-estar. Enquanto a YG Entertainment divulgou um comunicado a respeito de sua readmissão ao hospital, em 29 de setembro, não houve comunicação oficial da agência, sobre Seung Ri, antes do encontro de fãs, o que acabou sendo uma agradável surpresa para os fãs.

Recentemente o Big Bang apareceu numa sessão de fotos, para a publicação W Korea, sem Seung Ri. Isso começou a alimentar a especulação dos fãs, de que futuramente o Big Bang pudesse se promover como um grupo de quatro membros. Fãs do Big Bang, no fórum do site One Hallyu, expressaram sua alegria pelo retorno de Seung Ri ao grupo, comentando, “Meu coração VIP agora está à vontade”.
Durante seu último show solo, em 12 de outubro, Tae Tang tranquilizou os fãs, dizendo que o grupo estava em meio a gravação de um álbum. O retorno de Seung Ri ao grupo e notícias de um comeback, são dois pontos positivos, em um mês que foi preenchido com notícias negativas para os fãs de K-Pop.






Nenhum comentário:

Postar um comentário