sábado, 11 de outubro de 2014

[PODCAST] 10 Perguntas que me fazem.



Então neh... Ouçam minha voz irritante apreciem a música de fundo e riam de mim xP

Bem, xô postar pra vcs por onde baixo doramas xD Onde vejo a maioria do pessoal já conhece então nem vou dar ao trabalho de colocar link akê, é só irem no google e pesquisarem VIKI+O Nome do dorama/Filme e  ou Dopeka+O Nome do dorama/Filme q vcs acham >.<

Para baixar. Ai vai!!

Siwon Fansub (Necessário Cadastro)


Meteor Dramas (Necessário Cadastro)


Portal Saed (PS deu uma mudadinha e eu ainda ñ mexi nele)


Doramas Obsession (Necessário Cadastro)

Foda-se os Direitos Autorais (Sim, esse é o nome do fansub :v)

--- XxxX ---

Esses são site que eu lembrei rs Meus Favoritos estão lotados :v É isso...

Annyeong ~ChullaChu






Nenhum comentário:

Postar um comentário