sexta-feira, 10 de outubro de 2014

AÇÃO DE LUHAN EXIGE 50 MILHÕES DE WON DA SM ENTERTAINMENT


Seguindo as noticias de que Luhan está movendo uma ação contra a SM Entertainment para a anulação do contrato, detalhes do caso foram revelados, incluindo a quantidade de dinheiro que está sendo exigido.
Algumas horas atrás, as últimas noticias de Luhan processando sua agência, SM Entertainment, chegou à mídia através de um portal de noticias chinês: Sina. As noticias alegavam que o integrante do EXO queria terminar o contrato.
De acordo com o Tribunal do Distrito de Seoul, o artista usou o seu nome de nascimento Lu Han e pediu uma ação exigindo a SM Entertainment 50 milhões de Won (cerca de 47.000 dólares).
No entanto, o Departamento de Justiça Sul-Coreana ainda não distribuiu ou ordenou o dividendo, como mostrado na foto acima tirada do site.
As razões exatas ou detalhes sobre o motivo da ação em nome de Lu Han ainda não foram reveladas, mas fãs e a mídia tem especulado que pode ser devido ao seu estado de saúde, como o cansaço com excesso de trabalho.
Por outro lado, a SM Entertainment lançou seu primeiro comunicado oficial, afirmando que Luhan já havia manifestado sua vontade de se concentrar em promoções individuais na China, ao invés de ser devido a problemas de saúde.
Veja a versão traduzida em inglês do caso, informando sobre a ação de Luhan.

CR: 2ways br


Nenhum comentário:

Postar um comentário