quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Rise, do Ladies’ Code, passará por nova cirurgia!


Apesar de ter sido reportado nesta quarta-feira (3) que Rise, do Ladies’ Code, havia completado sua cirurgia, novas informações foram divulgadas pela Polaris Entertainment revelando que o procedimento na verdade foi adiado.

Um representante de agência falou com a “Osen”, “Rise está atualmente na CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Como a pressão sanguínea caiu durante a cirurgia, a operação foi suspensa e ela foi transferida para o local. Nós estamos esperando pela melhora dela”.

Outra fonte de notícias explicou um pouco mais da situação, “Rise foi submetida a cirurgia em uma condição crítica, mas ela ainda está em estado grave. Ela sofreu grandes ferimentos na cabeça e na região do estômago, então ela ficou sendo operada no Hospital Universitário de Ajou em Suwon por um bom tempo. Entretanto, a pressão sanguínea caiu e o cérebro dela estava muito inchado, por isso o procedimento foi interrompido e ela encaminhada para o CTI, onde teve seu pulso checado e está sendo observada.”

Para concluir, eles disseram, “A cirurgia ainda não está completa, então a situação dela precisa ser olhada com atenção e a cirurgia mais tarde será retomada. Hoje, a família de Rise veio do Japão e chegou ao hospital”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário