segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Girls’ Generation é acusado de plagio.


As roupas que o Girls Generation usou no KBS Gayo Daechukjae estão sobre suspeita de plagio.
No dia 29 de Decembro, uma conversa de um anônimo e o estilista do Girls Generation foi postada em uma comunidade online.
No post, O anônimo iniciou perguntando se a roupa do Girls Generation não era uma copia do Dolce & Gabbana designs”
Isso obrigou o estilista a responder o comentário: “Claro, é uma homenagem. Eu nunca pensei em deixar as roupas no meu nome, como seria possível eu estar apto a copiar isso?. Eu apenas gostei da Vibe das roupas e achei que as garotas iriam mostrar um bom look para o conceito, e fiz elas usarem batom vermelho. Só porque é semelhante alguns dizem que é copia, Você acha que a equipe de estilistas esta sendo elogiada quando passam a noite criando um novo projeto?, eu acho que algum dia Dolce & Gabbana vai nos patrocinar com roupas igual eles fazem com alguns artistas pop.”
Mesmo assim, algumas pessoas comentaram: “Quando você pensa que plagio é homenagem?” “Eu acho que esse estilista deveria calar a boca, é obvio que é copia”.
Um site fez um post comparando algumas roupas do grupo com outras roupas similares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário