domingo, 28 de dezembro de 2014

I'm Back!

Oiiiiiii, como vocês estão meus phenix's? (Reparem na diveza do gif)
Sim meu povo e minha pova estou de volta \o/ *Dança* <Ok. Ñ< 
Pois é, depois de ter sumido alguns meses, e ter ficado sem postar *ñ vou mentir q tava com preguiça rs e tbm sem criatividade do que iria postar ¬¬* Estou voltando para vcs *Eeeee!!! PALMAS* Estarei voltando aos poucos, e pra começar eu sou realmente mto fã do anime/mangá kuroshitsuji... Tipo, fã fã msm, ñ posso ouvir a palavra kuro q eu já termino o resto da frase automaticamente rs Esses dias estava vendo um novo musical de kuro q é de 2013, e tbm li que terá um outro musical de 2014... Bem, eu estou um pouco confusa com tanto musical kkk... Mas, bem... Esse ñ é o caso, estarei voltando com uma histórinha q estou escrevendo totalmente inspirado em Kuroshitsuji, claro que ñ vai ficar tão bom quanto, mas irei me esforçar para escrever tudo certinho, sem abreviações kk, e sem trocar letra o.o Sou mto acostumada com redes sociais então isso me afeta um pouco *Mas ñ chego escrever igual a funkeiro rs Ah, nada contra funk* E... Eu sei que ñ sou boa pra escrever histórias e até pq eu sempre empaco nas melhores partes e sempre tenho um bloqueio mental q odeio por de mais ¬_¬ Bom...É esse o recadinho da minha volta ^_^ (Yana Toboso Minha Grande Inspiração <3)

Beijocas Mordidas :3
*Na boa... Eu quase morri com essa cena logo no 1º ep de Full House 2*


Nenhum comentário:

Postar um comentário