terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sonamoo diz que seu Modelo inspiração é o BIGBANG + Falam sobre o significado do Nome


Showcase do novo grupo da TS EntertainmentSonamoo teve lugar no IIchi Art Hall aonde as garotas falaram sobre o nome do grupo (que significa “Pinheiro” em coreano) modelos e muito mais.
Perguntaram a elas, “Vocês ficaram surpresas quando ouviram pela primeira vez o nome do grupo?” Sumin disse, “Eu fiquei surpresa primeiro, porque é um nome inesquecível e o significado por traz é legal, então eu realmente gostei dele. O Pinheiro é sempre verde e nunca muda. Isso significa que nossa musica vai durar por muito tempo.”
Em relação a manutenção do Psicológico das meninas Na Hyun disse, “Existe um ginásio e um parque aqui perto da companhia, então nós vamos lá para fazer exercícios juntas.” Eui Jin adicionou, “Na hyun gosta de correr, então o apelido dela é “Impala.”
Como modelos para elas, as garotas escolheram o BigBang, dizendo, “Nós queremos nos tornar pessoas que receber amor de todo mundo.” “Vocês tem alguma modelo no grupo?”
Sonamoo Respondeu, “De certa forma, pensamos neles como a concorrência amigável, e iremos trabalhar para mostrar uma cor única para nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário