segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

The Phoenix.

Cap 1: O Inicio.

Passar por tudo aquilo dia apos dia, noite apos noite me fez tomar uma grande decisão... Fechar um contrato com um demônio, mas claro que isso teria a sua consequência... A consequência seria que quando eu tivesse minha vingança completa ele devoraria a minha alma. Ele estava faminto por uma a séculos e sem pensar 2 vezes ele iria firmar o contrato comigo pois esse demônio sentia todo o meu ódio, raiva e rancor por aquelas pessoas, mas primeiro ele me pediu que pensasse direito a respeito de tudo. Por fim ele me ajudaria a sair daquele lugar e dali para a frente aquele ser me ajudaria a me vingar de todos aqueles que mataram meus pais e aqueles que me torturaram... Claro, primeiro eu pensei muito nisso, e quando ouve uma outra reunião da seita e eles o evocaram de novo eu não exitei em aceitar logo tudo o que ele tinha me proposto. Enquanto eles tentavam evocar o demônio, eu fui mais rápido em lhe fazer o pedido. Claro, ele ficou completamente surpreendido por uma alma tão jovem querer um contrato assim tão decididamente, e por essa alma tão jovem ter mais ódio, raiva e sede de vingança dentro de si... Por tanto, contrato feito. Enquanto eu estava preso naquela gaiola, com trapos de roupas e todo machucado, com cabelos enormes, e tremendo, ele repentinamente me beijou, aquele beijo era o contrato e claro para que todos os outros demônios soubessem que agora eu... ou melhor dizendo minha alma pertenceria a ele, mais uma marca ganhei, a marca indicaria que aquela pobre alma já tinha um dono que a devoraria na hora de sua morte. Uma marca completamente estranha, era um pentagrama cheio de escritas pelas quais eu não conseguia decifrar, era a mesma marca que ele tinha em sua mão direita, e foi a mesma marca que ficou no meu olho esquerdo. Pouco dias depois chegamos onde era minha antiga mansão, infelizmente ela tinha pegado fogo, estava toda destruída, mas por sorte eu tinha um certo alguém ao meu lado que era mais que extraordinário e poderia resolver a situação mais rápido do que eu poderia piscar os olhos.

- Jovem Mestre, chegamos a sua mansão

- O que? Mansão? Está tudo destruído. Você esta de brincadeira com a minha cara?
  
- Não... Mas afinal não há nada que não possa ser resolvido enquanto você estiver comigo e eu estiver ao seu lado.

- Assim espero. Afinal... Qual é o seu nome?

- Hi Hi... Meu nome? *Ele Sorriu* -Você pode me chamar como quiser. Aliás, agora sou seu mordomo, você pode fazer tudo o que bem entender de mim.

- E-Então... A partir de agora o seu nome será Mephisto Michael.

- Yes, my master!

Em pouco tempo antes mesmo que eu pudesse piscar meus olhos quando me virei me deparei com a Mansão totalmente... TSC... Ele é realmente um mordo e tanto não? A mansão estava completamente um brinco, com os muros e paredes todos de pé novamente, com as luzes acesas, com o jardim feito, tudo estava decorado e digno de uma realeza... Resumindo, tudo estava novo em folha como era antigamente. Em seguida o segui para conhecer o meu novo quarto. Woah, era realmente perfeito, com uma bela cama grande e macia, janelas que davam para a lua, no chão tinha um lindo tapete vermelho todo decorado com belas rosas negras, na cama os melhores tecidos desde a coberta ao lençol e fronhas, travesseiros fofos e aconchegantes, perto da minha cama havia um criado mudo na cor preta, em cima tinha um pequeno vaso com uma rosa vermelha, nas janelas cortinas num tom de azul escuro, um guarda-roupa cheio de roupas dos melhores e mais finos panos, sapatos de marca... Enfim, tudo o que os mais jovens desejariam ter. Ali tinham todas as tecnologias mais caras que foram lançados. TSC... Esse mordomo, de onde diabos foi que ele tirou tudo isso assim tão repentinamente. Mephisto então foi me preparar um banho, já que eu estava exausto da viagem e precisava descansar.

- Jovem Mestre, eu lhe preparei um banho já que você deve estar cansado. Espero que possa estar ao seu agrado. *Sorriso* - Gostaria que eu lhe ajudasse a se banhar? *Rapidamente ele se aproximou de mim com suas grandes mãos em direção a minha blusa*

- YAA!!!! O QUE PENSAS QUE ESTA FAZENDO?

- Ora, ora... Como o seu mordomo que viverá sempre ao seu lado, eu não poderia nem mesmo te ajudar nesse momento?

- Ajudar? Quem pediu a sua ajuda? Acho que eu posso tomar banho sozinho. Por acaso você acha que sou uma criança?

- *Ele deu um breve sorriso* Não, eu só imaginei que estando no estado que você esta, completamente fraco eu deveria te ajudar a tomar um bom banho.

- Esqueça isso! Tire essa ideia da cabeça. Eu estou bem e não preciso da sua ajuda, pelo menos não para tomar banho. Me deixe sozi... sozin...

- Jovem Mestre?... Jovem Mestre?...

- Me deixe sozin... *Minha visão estava turva e me sentia como se estivesse prestes a desmaiar*

- Jovem Mestre? Tudo be... *Antes que ele pudesse terminar a pergunta eu cai sobre os seus braços* -Jovem Mestre...

Enquanto ele chamava-me eu apenas podia ouvir a sua voz de longe, era como se ela sumisse aos poucos, e por fim muito fraco eu cai sobre os seus braços fortes.

- Não se preocupe, eu estou bem. Apenas me ajude a tirar a roupa e entrar na banheira.

- Entendido. *Rapidamente ele me ajudou* 

Mephisto me sentou num banco que tinha ali. Eu estava com roupas simples não foi tão trabalhoso para me despir, eu usava apenas uma blusa branca e fina quase transparente, e uma simples calça branca de um tecido fino, ele também retirou a faixa que eu usava para esconder a marca do contrato em meu olho.

- Por que esta ficando corando Jovem Mestre?

- Por que mais eu deveria ficar assim? Eu não estou acostumado com essas coisas.

- Pois deveria se acostumar, daqui para frente acho que terei que fazer isso muitas outras vezes já que seu corpo não é tão saudável. Afinal somos homens, acho que não deveria ter problema algum. *Ele sorriu maliciosamente*

- TSC... Nem nos seus sonhos mais obscuros. Essa é a primeira e a ultima vez. Acho que mereço a minha própria privacidade.

- Hee... Sonhos obscuros em? Você nem pode imaginar os meus sonhos mais obscuros Jovem Mestre. *Ele falou em um tom sarcástico enquanto botava um sorriso malicioso no canto de sua boca*

- HOE... AKUMA!!

- Minhas sinceras desculpas se eu te irritei Jovem Mestre.

- Pare de falar tanto Mephisto. Vamos ver como esta a água. *Ele me ajudou a entrar na banheira* - YAAA!!! Mephisto, a água esta muito quente.

- Oh... Verdade? Oh, minhas sinceras desculpas Jovem Mestre. Como eu nunca fiz isso antes... Da próxima vez concertarei este meu erro.

Mephisto então me ajudou a tomar um banho, até mesmo me enxugou e trocou minhas roupas. Depois de um banho ele decidiu preparar algo para que eu comece, mas claro que saiu tudo completamente errado e com um gosto péssimo, a mesa parecia farta e muito bem colocada. Acabei desistindo daquela refeição que ele me fez e fui para a minha mais nova cama. Sem esperar Mephisto chegou em meu quarto trazendo em uma das mãos um copo de leite com mel, isso me fez lembrar a minha infância, quando eu não conseguia dormir minha mãe sempre me trazia um copo de leite morno com mel para que dormisse melhor. Tomado o copo de leite com mel, ele fez questão de me cobrir e me desejar uma boa noite na minha nova casa. Eu tinha ficado muito tempo preso naquela gaiola, eles me tratavam como um animal e eu não podia dormir e nem comer direito... Ah, isso é algo que não quero me lembrar tão rapidamente, quero apagar isso da minha memória, mas acho que infelizmente tudo o que passei lá irá assombrar as minhas lembranças para sempre. Por fim eu estava tão cansado que nem conseguia pensar naquele momento. Então passado poucos minutos já estava em um sono profundo.

--- XxxX ---

Então meus amores esse é o primeiro capítulo da história inspirada no anime e mangá Kuroshitsuji da linda *apesar que nunca a vi, mas ela deve ser linda* Yana Toboso. Aguardem o próximo capítulo e as noticias sobre o mundo "capopeiro" :D Ah, e comentem se possível *oo* Isso me ajuda e me deixa mais animada para continuar escrevendo no blog <3

Annyeong ~Beijocas Mordidas *Amo vocês*
To louca pra ver esse filme do TOP :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário