segunda-feira, 3 de março de 2014

“Mr.Mr.” do Girls’ Generation é reconhecido pela mídia internacional


Quando o tão aguardado MV “Mr. Mr.” do Girls’ Generation foi finalmente disponibilizado no canal oficial da SM Entertainment no Youtube, muitos correram para assistir ao novo conceito do grupo. Os espectadores foram agradavelmente surpreendidos com um MV de estilo diferente que foca em uma história e abusa de cores brilhantes e contrastantes. A mídia internacional parece também ter ouvido a respeito do comeback das garotas.


Os elogios da mídia internacional retratam como o vídeo de “Mr. Mr.” chamou a atenção do público de lugares diferentes. Quando descreve o vídeo do Girls’ Generation, o site online de entretenimento POPDUST comentou como o vídeo era “prova de que elas (Girls’ Generation) eram o grupo feminino mais atraente da história“. Além disso, a Billboard escreveu uma coluna que descreve “Mr. Mr.” como um vídeo “que parece mais maduro que nunca“. A idéia de que o Girls’ Generation tem amadurecido ao longo de seus conceitos também foi descrito pela FUSE TVE ainda, com mais de 39 milhões de seguidores no Twitter, a conta official do Youtube (@YouTube) postou uma mensagem que dizia, “Estamos com febre, e a única prescrição é mais @GirlsGeneration”, juntamente com o link para o vídeo.


Apesar do caos inicial com o vazamento do áudio e vídeo na internet, o Girls’ Generation finalmente fez seu comeback oficial com o  lançamento de “Mr. Mr.”. Ele é diferente dos anteriores, que eram fofos e focados na coreografia, e agora apresenta sofisticação e maturidade.
O Girls’ Generation fará seu comeback oficial na TV através do “M! Countdown” da Mnet em 6 de março.




Nenhum comentário:

Postar um comentário