terça-feira, 20 de agosto de 2013

I'm back!

Oi gente! Aconteceram uns problemas, tive que viajar again, hiatei legals... Mas agora estoy de volta \o/ *Dança* .

Fiz my comeback, vim encher o saco de todos de novo, postar coisas chatas e sem sentido, e ser ignorada como sempre TT-TT. Boom, confesso que, fiquei louca esse tempo sem net alguma, sem saber das noticias do kpop, sobre os novos groups, novos mvs, novos comeback, sem ver meu doramas e k-movie... Enfim...

Cheguei só falando de mim e fui sem educação, e nem perguntei como vcs estão neh? Então: Como estão vcs?! Eu estou bem graças a Siwon de Shisus :-P Boom, logo, logo postos novas noticias sobre kpop e tals. Ah, já ia me esquecendo. Dependendo de como for vou dar vida a minha conta no youtube. Cansei de fazer vídeo chatos de niver, e mto simples tbm.(Lee: Totalmente leiga no assunto de edição de vídeo D:). To pensando em fazer alguns vídeos falando sobre kpop e alguns assuntos polêmicos, falar oq acho e minha opinião.(Vou assustar todo mundo com minha feiura *Palmas*). E tbm, se der tudo certo entro em parceria com minha Dongsaeng. Segundo ela, ela vai começar a fazer vídeos de dance cover dos grupos de kpop.

Então, me desejem sorte *---* (A cada palavra q escrevia sempre saia algo errado por causa da unha grande :-c)


É isso. Bye pirulitas(os) ~ ChullaChu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário