quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Kangin do Super Junior revela como ele perdeu 15kg em um mês e os efeitos colaterais de sua dieta


Kangin (Super Junior) revelou que perdeu 15 kg em 27 dias!
Durante a conferência de imprensa para ‘Star Diving Show Splash’, Kangin compartilhou “Eu fiz uma dieta por 27 dias e perdi 15 kg”.
Ele explicou como perdeu tanto peso em tão pouco tempo: “Eu comia pequenas porções. Eu não colocava nenhum carboidrato perto da minha boca e não bebia muita água. Quando eu estava com fome, eu comia um morango. Eu fiz bastante exercício aeróbico de estômago vazio antes de dormir. Como eu pratiquei mergulho, acho que perdi ainda mais peso.”
Kangin também revelou o motivo por trás de sua intensa dieta “Eu quis diminuir meu peso. Eu tenho que me apresentar nos festivais ‘Gayo Daejun’ no final do ano, eu quis aparecer parecendo bem. Mas como eu entrei numa dieta severa, eu desenvolvi uma doença de estômago. Eu envelheci mais rápido, eu fiquei mais distraído. Eu acho que minha pressão sanguínea aumentou e eu me tornei mais sensível também. Eu também sofri da síndrome do olho seco. Já que tem vários efeitos adversos, eu não gostaria de recomendar minha dieta a ninguém.”

2 comentários:

  1. Fiquei triste com esta notícia!
    Vc não precisa fazer isso meu Kang...vc é perfeito como sempre foi! Não se maltrate!

    Ass: Halee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os idols tem q fazer mtas dietas e algumas malucas. Eu tbm fico contente com o jeito q eles são. Ah, obrigada por dar o seu comentário ^^

      Excluir