sábado, 24 de agosto de 2013

Sunmi explica porque fez sua coreografia descalça


Sunmi provou que os duvidosos estavam errados com sua performance perfeita nos programas de música e revelou porque ela acabou descalça em “24 hours”
Sunmi compartilhou: “Originalmente, não era minha intenção ir descalça. Tem uma parte na minha coreografia na qual eu fico em pé na coxa de um dos meus dançarinos. Machucaria se eu usasse salto alto, então eu os tirei. Como eu performo uma coreografia com elementos de dança moderna, descalça não parece muito exagerado.”
Sunmi continuará a fazer seu debut solo nos programas de música nessa semana.

2 comentários:

  1. Muito obrigada. Imaginei que fosse isso, mas fiquei confusa a principio do porque de ela não usar sapatos. Mesmo assim, a coreografia ficou perfeita. E realmente, não é necessário usar sapatos pra dança contemporânea. Obrigada pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário. Isso me ajuda a continuar postando ^^

      Excluir