domingo, 21 de setembro de 2014

JunYoung, líder do ZE:A, deixa mensagem assustadora atacando o CEO


Líder do ZE:A, Junyoung twittou uma mensagem assustadora em seu Twitter, onde ele trata de destruir e ir contra o seu CEO.
A mensagem veio logo depois da reportagem revelada no E! News sobre um ex-trainee que foi estuprado e abusado sexualmente. Enquanto não foi confirmado ser o mesmo CEO, a mensagem é definitivamente  assustadora e tem um tom grave.
Esperamos e oramos para que o ZE:A e seus integrantes fiquem bem, seja qual for a situação deles. Leia a mensagem abaixo:
“Todo mundo, vocês sabem que eu amo vocês, certo? Minha foto de profile é do atleta japonês, Tanaka, que machucou Taehoon, do ZE:A. Eu quero o odiar muito…. mas eu tenho sentimentos diferentes sobre profissionais e amadores. O que aconteceu dois anos atrás? Eu estava no “Dream Team” da KBS e quebrei minha perna. Se eu não tivesse esse pino de metal na minha perna….
Mesmo se eu for atingido dez vezes, quebrar o meu nariz e fraturar meu rosto, eu quero bater nele pelo menos uma vez…mas…Eu ouvi que é sua última competição. Aquele lutador encarou um ídolo do ZE:A e se aposentou friamente. A cirurgia de Taeheon ocorreu bem e ele agora está fora do hospital. E agora pode ser tarde… mas eu envio aplausos para ele. Lutador Tanaka, por favor, viva felizmente. Eu acho que você deve saber que sua última luta não foi tão doce.
Eu espero que você saiba que a perda se torna um mar de lágrimas para alguém, e que um grande número de pessoas foram sacrificadas… Desde que você é um profissional e um homem, eu espero que você saiba. A partir de agora, irei viver como um homem. Eu assisti a luta e senti um monte de coisas. Eu derramei lágrimas, e eu acho que sei o que um homem é.
A foto era da entrada, e eu não deveria ter sorrido. Ha… eu sou amargo. Hoje, se você é um fã ou simplesmente alguém e você assistiu a luta, você irá entender. De agora em diante, já que sou um homem, eu irei viver a minha vida através do meu coração.
Ah, e deve ter sido bom enquanto Taeheon estava sangrando. Eu pedi a Tanaka para parar, porque eu era o líder, eu era seu amigo e um integrante que o amava, porque ele tinha um show no dia seguinte… mas isso é transmitido, certo? Eu acho que você queria o expor sangrando ainda mais. Uma vez que era uma transmissão..ha..
Você teria feito isso se Taeheon, eu, os fãs do ZE:A, os outros integrantes, fossem seus filhos? Hoje, como sempre, eu passei toda a noite apenas suspirando.
De agora em diante, eu irei comunicar e deixar o público saber tudo que estava em meu coração, o que eu vi com os meus olhos e a vida que senti através das minhas lágrimas. Por favor, me sigam todos. Eu peço especialmente para os reporteres me seguirem. Eu prometo que minhas redes sociais serão o lugar onde irei chorar todas as injustiças. De agora em diante, eu irei viver como um humano e como um homem. Eu não irei deixar acontecer nenhuma injustiça. Eu não deveria manter isso tudo. Tudo que voltou para mim foram maldições inúteis e a depressão que me aprisionou.
Não tem nada demais para ser dito. Eu acredito que um verdadeiro líder, um verdadeiro rei, e uma pessoa verdadeira e sincera deveria saber ouvir o choro do seu povo. Eu posso não ser esperto como uma raposa, mas eu vou viver com justiça como um leão. Não, isso é apenas o meu estilo, eu não vou esconder isso.
Eu irei mostrar o que um verdadeiro líder é, o que é o verdadeiro sacrificio e eu vou lhe mostrar como lágrimas se transforamam em fúria. Eu não estou brincando, a partir de agora, coisas divertidas irão acontecer. Se minha conta do Twitter for deletada, ou silenciada, você pode saber que estou sendo pressionado por esse tipo de influencia. Mas eu irei falar tudo. ^^
Sinceridade e verdade podem se conectar e mover corações… e também manipula-los. Agora, eu irei perguntar ao mundo a minha primeira questão. O presidente da Star Empire, Shin Joo Hak, que eu realmente confiava e amava… Sua consciencia está limpa?
Eu chorei e pedi para você… CEO Shin Joo Hak… Eu pedi para não cruzar a linha. Você cruzou a linha que não deveria e agora terá que lidar com isso. Minha tampa está aberta. Tenho me disfarçado com todos, desde a perda de cabelo à depressão. Esteja preparado… Presidente, eu sinto muito. Sinto muito. Tudo o que eu queria era uma palavra acolhedora.
Você sempre disse seja um homem.. seja um homem.. Eu irei te mostrar o que realmente significa viver como um homem. Eu não sou Jesus, mas sou filho de Deus, e eu acredito em Deus e em Star Wars. Eu mesmo tentei cometer suicídio… E eu vi meus pais chorando lágrimas de sangue na frente da família que eu amava.
Presidente Shin chorou as mesmas lágrimas. Porque? Era tão injusto e eu estava ficando tão fraco e feio… Mas eu era um homem, então eu decidi que iria morrer antes de me tornar ainda mais feio.
Meus fãs, meus pais e os pais dos 9 integrantes e todos no mundo. Porque você acha que o CEO Shin Joo Hak me criou como um assassino? Agora, eu irei retornar tudo de volta para você. Esteja preparado. Começando amanhã. Eu irei postar dados. Não, eu irei explodi-los. Você se lembra quando eu perguntei se você estava rindo de mim?
Eu irei deixar você sentir como aquela risada se transformou em um horror. Você nos chamava de seus filhos, certo? Seus filhos? Agora, me deixe fazer a primeira pergunta. Todo o dinheiro que aos nove integrantes fizeram sangrando e chorando.. Para onde foi tudo? Responda com a mão no seu coração.
Eu irei terminar por hoje… Você disse que era o dono da empresa e CEO e você gritou comigo para respeita-lo, certo? Eu irei respeitar você…Eu cerrei meus dentes hoje como sempre e eu estarei de volta. Tenha um bom dia…CEO… Porque você fez isso comigo? Eu pedi… Eu pedi por favor para parar.
Ah… E eu esqueci algo. Se você ameaçar comprar o resto dos 8 integrantes do ZE:A, eu irei fazer o mesmo de volta para você. Eu estou preparado para falir, então pare, presidente. Eu não aguento mais.
Aquelas crianças… ZE:A… Eles são meus filhos… Eu sou o único filho, e eu estava sozinho e eles se tornaram como irmãos para mim… Não toque neles… Eles são meus. Não tire mais nada de mim. Eu irei me tornar um assassino para proteger meus integrantes e nossos fãs. Deus, por favor, me ajude e ouça minhas orações.
De agora em diante, eu irei lutar para proteger meu povo. Senhor.. por favor, me perdoe por tais pensamentos ruins e agir mal por um tempo… o tanto que eu acredito em você, acredite em mim.. E eu irei trabalhar para limpar a culpa dos cantores que estão sendo injustamente acusados. Amém.”
CR: 2waysbr

Um comentário:

  1. espero que ele consiga o que quer,e que essa empresa afunde no infer****!

    ResponderExcluir