terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Amber do f(x) diz que Henry a enganou sobre o exército


Amber, integrante do grupo f(x) que também acaba de lançar seu primeiro mini-álbum solo, revelou que ela decidiu aparecer no programa “Real Men” por causa de Henry.
Henry, que fez parte do elenco da primeira temporada do programa, e Amber são grandes amigos, e parece que Henry convenceu a amiga a participar do especial feminino programa.
Durante a transmissão de 15 de fevereiro do programa “Section TV” da MBC, Amber revelou porque decidiu entrar no “Real Men” dizendo: “Foi por causa do Henry. Só de ouvir o nome dele me dá vontade de ranger os dentes” e “Henry é um vigarista” , trazendo risos ao estúdio.
A equipe de produção do “Section TV” anteriormente perguntou a Amber se ela tinha qualquer intenção de se juntar ao exército de novo, para o qual ela acenou com a mão e disse: “Não, não, não.”
Recentemente, Amber participou do “Real Men: Female Soldier Special 2″ e foi destaque por ter chorado em um episódio do programa devido a dificuldade de compreender a maneira especial dos militares falarem.
O que será que Henry disse a Amber que a convenceu a se juntar ao elenco do especial feminino de “Real Men”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário