terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Yang Hyun Suk Diz que 2015 Será o Ano Mais Importante Para YG Entertainment


 “Para a YG Entertainment, o ano de 2015 será o ano mais importante“, revelou o presidente executivo da agência, Yang Hyun Suk.
Recentemente, a YG Entertainment anunciou que suas boybands Big Bang, WINNER e iKON irão fazer comeback no primeiro semestre deste ano. O retorno do Big Bang foi provisoriamente fixado para abril, enquanto WINNER e iKON irão lançar seus novos álbuns nos meses seguintes.
De acordo com a recente mensagem de Yang Hyun Suk para o TV Report, as equipes de produção da YG, bem como todos os membros do Big Bang, WINNER e iKON estão concentrados nos estúdios de gravação, trabalhando nos retoques de seus álbuns. Eles não planejam parar, até que os álbuns estejam prontos, a fim de manter o ritmo de trabalho.
Por que a YG decidiu que o Big Bang será o primeiro artista a se promover em 2015? Yang Hyun Suk primeiro pediu desculpas aos VIPs, dizendo: “O Big Bang não lançou um álbum novo nos últimos três anos. E os fãs do grupo têm esperado por mais tempo. Eu realmente gostaria de pedir desculpas por isso“.
Yang Hyun Suk deu dicas sobre o novo álbum, dizendo: “O líder do Big Bang, G-Dragon, está participando em cada detalhe deste novo álbum. Eu escutei suas novas canções e tenho que admitir que fiquei emocionado. O álbum irá conter várias faixas que mostram o talento e os atrativos do Big Bang“.
“Este ano vai ser o mais importante para YG. Talvez seja mais importante que o ano de 2006, quando o Big Bang estreou. O segundo álbum do WINNER e o primeiro álbum do iKON também estão de prontidão. Se o Big Bang começar bem este ano, os artistas mais jovens serão capazes de acompanhá-los. O Big Bang é responsável por esse papel crucial na YG“.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário