domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sungmin e sua esposa fecham contas do instagram.


O membro do Super Junior Sungmin que se casou com Kim Sa Eun, fecharam seus Instagrans pessoais depois de mensagens de ódio.
Depois de algumas horas que Sungmin e Kim Ss Eun criaram suas contas muitas mensagens de apoio para o ídolo foram deixadas, mais a maioria das mensagens enviadas foram de ódio ao casal e ao próprio membro.
As fãs estão alegando que Sungmin não esta se importando mais com o grupo e nem com elas, tudo começou quando perceberam que Sungmin apenas seguiu sua esposa e não os outros membro. Uma das fanbases mais devotadas ao idol foi fechada depois do anuncio do casamento, e uma das administradoras mandou um email para Sungmin com 9 paginas falando sobre seus sentimentos mais o ídolo não respondeu. O que ainda aumentou a ira dos fãs mais devotos, foi que Sungmin pediu para elas fazerem um vídeo para seu casamento, o que acharam ofensivo pois antes de apoiar o casal elas apoiam o ídolo primeiro de tudo.
Também falaram que Sungmin não convidou nenhuma fã para o casamento mesmo com o pedido do vídeo e só aceitou presentes patrocinados mais não era pra ser um evento privado?
A hashtag #sungminout voltou a ser usada pelas fãs no instagram e no Twitter
Algumas mensagens deixadas pelos fãs:
“Pessoalmente, eu quero rasgar e editar cada parte de você em meus álbuns e DVDs, porque eu me sinto tão patético e triste porque eu gostei de você por um momento na minha juventude.”
“Quem diria que Sungmin iria apunhalar pelas costas de todos nós como este? Todo o meu tempo perdido sobre ele! “
“Chegará um dia em que Sungmin vai perceber que as pessoas realmente importantes na sua vida são…”
“Você não é mesmo humano, você é um bastardo louco que transformou todos os seus fãs contra você. Como você ousa ser feliz com sua esposa? “


Nenhum comentário:

Postar um comentário