terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tablo (Epik High) participará de ‘Flower’, faixa-título do novo álbum de JunSu (JYJ)


Após divulgar a lista de canções de seu novo disco e anunciar a colaboração com o rapper Dok2, o cantor JunSu, do trio masculino JYJ, revelou mais uma participação especial em seu terceiro álbum solo: Tablo, do grupo Epik High, participará da faixa-título Flower.
A agência C-Jes Entertainment confirmou a colaboração entre os dois artistas neste 17 de fevereiro, dizendo, “A faixa-título de FLOWER, o terceiro álbum de JunSu, programada para ser lançada no dia 3 do próximo mês, foi confirmada como sendo Flower. Kim JunSu escreveu a letra, enquanto Tablo, do Epik High, participou na composição e na letra do rap. Os dois completaram essa fantástica faixa colaborativa, da qual Tablo participa.”
Eles descrevem a canção como uma faixa de hip-hop que inclui “incríveis toques barrocos e coro”.
De acordo com a agência, Tablo expressou sua satisfação em trabalhar em um projeto musical com JunSu. JunSu também comentou a colaboração, dizendo que Tablo é o melhor rapper para expressar a mensagem da letra. O cantor acrescentou que é um grande fã da música de Tablo e agradeceu sua participação em seu novo álbum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário